Acordei lá pelas 6:30 da manhã,as gravações de filme foram retomadas e para não perde tempo já vamos começar a gravar.Fui tomar um banho frio pra ver se eu acordava de vez mas tenho certeza que vou precisar de um bom café,fiquei ensaiando as falas enquanto deixava a água fria escorrer pelo meu corpo depois de 10 minutos eu sai do banho,optei por uma roupa normal como um cropped cinza e uma calça Jeans clara e um Vans cinza ,peguei um dos meus óculos escuros e coloquei.
Estava cedo então a Dona Lúcia -nossa empregada- não tinha chegado quer dizer que não tinha café da manhã,meu motorista já me esperava entrei no carro e fui pro Set.Resolvi comer por lá mesmo o dia foi comum as gravações foram incríveis o elenco é maravilhoso e novos talentos foram descobertos com esse filme,faltavam apenas mais algumas cenas para o grande final.Eu estava sentada na minha cadeira ouvindo música no meu camarim quando do nada alguém me dá um susto que quase me fez cair da cadeira,me viro pra ver quem é.
–Pelo amor de Ally.–Falo me levantando.–O que fazem aqui meninas ?
–Nós estávamos fazendo compras e resolvemos vir te visitar.–Disse Ariana.
–Mentira nós viemos falar sobre você e o Shawn.–Disse Selena tirando uma revista de uma bolsa,que por sinal era uma revista da Life e adivinha quem estava na capa ? ela mesmo Selena.
–O que ?–Tento mudar de assunto.–Não acha meio estranho estar lendo uma revista que fala sobre você ?–Digo para Selena.
–Não.–Deu de ombros e se sentou no sofá junto com a Ari.–É uma edição especial onde tem pôsteres tem até uma nova edição sobre o Shawn...Epa não muda de assunto não Jones !
–Ta fala o que tem eu e o Mendes ?–Disse me sentando no meio das duas no sofá.
–Você é lerda mesmo né ?–Ariana disse pegou seu celular e abriu no Twitter.–Você e o Shawn estão no topo das últimas notícias.–Virou o celular pra mim me mostrando.
–Então o que houve ? Pode ir falando.–Selena se pronunciou.
–Não foi nada nós só saímos,como Amigos.–Deu ênfase no "amigos".
–Aham sei.–Disse Arianna em deboche.
–É verdade–Falei meio alto.–Sabe foi legal passear com ele,até levei o Shawn ao hospital...acho que voltamos a ser amigos agora.
–Amigos ?–Falou Selena e eu apenas assenti.
–Me diz uma coisa.Como a mídia não sabe que vocês eram vizinhos e namoraram?–Disse a anã arqueando a sobrancelha.
–Porque em nenhum site diz nada sobre o passado de vocês juntos.Ariana e Selena eram umas das únicas pessoas que sabiam sobre nós,já éramos amigas antes de eu vim para L.A. e elas me ajudaram depois dos acontecimentos com o Mendes.
–Nós não éramos tão famosos na época e namoramos escondido por um tempo,apesar que tinha algumas fotos nossas em um antigo perfil do Shawn no Instagram mas ele deve ter apagado.
–Minha vez de perguntar.Por que nunca disseram nada sobre esse relacionamento nem sobre a amizade de vocês por todo esse tempo ? –Agora quem questionou foi a Sel.
–Nunca fui muito aberta nesse lado pessoal pra mídia e depois eu vi uma entrevista com ele e quando perguntaram se ele namorou alguém no Canadá...ele disse que não .–Disse a ultima parte baixo mas elas conseguiram ouvir.–Apenas achei que ele queria esconder isso então resolvi fazer o mesmo.–Dei de ombros e falei no meu tom normal.
–Bem pelo menos vocês se entenderam.–Disse Selena talvez querendo me conforta.
Depois disso ficamos conversando por alguns minutos até que disseram que era minha vez de gravar,as meninas foram embora sem antes de falar e tirar fotos com os membros da produção e do elenco eu aproveitei e me infiltrei em algumas.O dia seguiu normal eu nem tive tem de mexer no celular direito apenas tirei umas fotos sem intenção de postar,fiquei trabalhando até tarde para cobrir o atraso que o incêndio tinha causado.
Cheguei em casa e fui comer,Selena já tinha chegado mas assim como eu mas estava tão cansada que na primeira oportunidade fui tomar um banho e dormi.
YOU ARE READING
Roses | Shawn Mendes
FanfictionAmigos de infância que seguem seu rumo e se separam, em busca de seus sonhos acabam esquecendo um do outro mas quando eles se encontrarem novamente será que os sentimentos viram à tona ?