Certamente meu coração errou uma batida ao vê-lo mas ignorei porque vê-lo ali trazia muitas memórias boas e ruins então apenas continuei andando,parei na frente do banner e posei para as fotos.Ele veio em minha direção e disse :
– Casey ? .–Estendeu a mão para me cumprimentar e os nosso olhares se encontraram novamente e isso me fez sorrir involuntariamente.– Oi Shawn –Apertei a sua mão o cumprimentando,o seu toque me fez ter sensações nostálgicas e memórias que vieram à tona,isso era bom ? Ruim ? Sei lá.
– Oi Casey –Ele falou sorrindo.– Você está Linda não mudou nada,talvez tenha ficado mais linda.–Murmurou a ultima parte.
–Tudo mudou Shawn, eu mudei,você mudou.–Olho pra ele.
–Como você sabe que eu mudei ? –Disse me olhando nos olhos.
–Eu posso ver nos seus olhos e nas notícias,Você não tem sido um bom garoto.–Falo ironicamente.
–Você também mudou.–Me encarou com uma expressão que não consegui identificar.–Parece mais feliz e seus olhos estão mais verdes do que o normal.
–Muito observador Peter.–Brinquei com ele o chamando de Peter mas ele ficou meio pensativo.
– Eu sou observador mas é que eu te conheço tão bem que posso saber se você está bem ou não mesmo que você esteja dando o seu melhor para esconder.–Disse se aproximando.–Vejo nos seus olhos que está feliz novo namorado e uma boa carreira.
–Talvez eu esteja mais feliz por ver você.–Quando vi eu já tinha me aproximado também.
–Shawn...Oi Casey !–Falou Anne abraçando Shawn de lado e ele correspondeu.
–Olá.–Disse normal .
– Está concorrendo a que categorias ? –ele disse me encarando curioso.
– Estou concorrendo a Melhor atriz,melhor vilã.
–Estou torcendo para que ganhe.–Ele disse e a Anne o olhou furiosa.
–Não devirá torce para a sua namorada ? –Arquei uma sobrancelha e deu um sorriso de lado.
–É b-bem...você me pegou.–Ele disse se embolando nas palavras e dando um sorriso tímido o que me fez rir também.
–Shawn ! Vamos tirar uma foto ? –Anne falou segurando a mão dele.
–Eu espero que...–Senti alguém me abraça por traz,me virei com calma eu já sabia que era.
–Me desculpe por não te acompanhar.–Disse me dando um beijo.
–Não tem problema.–Me virei para frente e vi Shawn com o maxilar travado nos olhando.
–Prazer em conhecer vocês,são um belo casal.–Jake meu namorado falou cumprimentando os dois.
–A obrigado vocês também formão um ótimo casal.–Diz Shawn meio seco.
Antes que pudéssemos dizer alguma coisa um fotógrafo perguntou se poderia tirar fotos minhas e do Jake nos assentimos e fomos tirar as fotos.Nos tiramos algumas fotos zoadas e outras sérias depois das fotos,fomos para dentro do salão da premiação e fomos para o local indicado,ficava bem à frete ao palco.
Daniel se sentou ao meu lado e esperamos começar o show,olhei pra o lado e vi que Shawn e Anne estavam vinda em nossa direção junto com um funcionário do evento e logo percebi que eles iram ficar na mesma mesa que nós.
–Vamos ter que sentar aqui quem diria não é mesmo.–Diz Anne enquanto se senta e Shawn senta do lado dela.
–Olha que coincidência infeliz.–Falei alto demais e vi Jake rir.
–Parece que está incomodada com minha presença –Ela disse com um sorriso sínico nos lábios.
–Não só parece como estou.
–Olha só já vai começar ! –Disseram Jake e Shawn juntos algo que eu achei engraçado.
O resto da premiação foi silencioso às vezes eu olhava pro Shawn e pro Jake,sentia que o Shawn estava me olhando também assim como Jake mas ignorei.
Estava na hora de anunciar o o ganhador da categoria de "melhor cantor" Jake estava concorrendo junto com Shawn,Charlie,James Arthur, Justin estávamos todos ansiosos para saber quem ganharia.
–O ganhador do prêmio de "Melhor cantor " é...
Shawn
Iriam anunciar o ganhador da categoria a qual eu estava concorrendo é claro que eu estava ansioso eu queria ganhar apesar de já ter ganhado um prêmio de "melhor clipe".
–O ganhador do prêmio de "Melhor cantor " é...Jake Irvine !
Tá eu nem queria mesmo ! Fiquei meio triste mas deixa pra lá
–Ei não fica triste okay ? Você é ótimo.
–Obrigado Anne.–Dei um beijo nela e voltei a assistir a premiação.
Casey
Jake tinha ganhado,ele comemorou,deu um beijo na minha bochecha e subiu ao palco,cumprimentou o anunciante que era ninguém mais ninguém menos que Justin Timberlake que acabou de ganhar o prêmio de melhor clipe,eles conversarão rapidamente e o Jake foi fazer o discurso.
–Bem eu não sei o que dizer...eu não esperava ganhar porque eu estava concorrendo contra pessoas incríveis mas eu queria agradecer as minhas fans por me apoiarem quando eu precisei, a minha família por acreditarem em mim, a meus amigos e a Casey que foi minha inspiração para esse novo álbum,Obrigado.–Logo quando ele falou meu nome eu fiquei vermelha e junto com os outros aplaudi.
–Eu adoraria ficar discursando mas eu sei que todos estão ansiosos para saber quem venceu na categoria de "melhor atriz".–Um funcionário entregou o envelope para ele.–A vencedora de "melhor atriz" é... Casey Jones.
Eu quase saltei da cadeira,me levantei e andei até o palco,um funcionário me entregou o troféu,Jake me deu um abraço e um beijo na bochecha,sussurrou no meu ouvido um "parabéns" e saiu do palco.
–Oi...Sabe a coisa que eu mais amo fazer na vida é atuar seja na frente de um espelho ou nas frentes das câmeras e ser reconhecida por isso é incrível,eu gostaria de dizer obrigado a todos que me apoiaram,meus pais que sempre disseram que eu teria que seguir os meus sonhos e fazer o meu melhor e as pessoas que me inspiram a fazer o meu melhor como meus fans,meus pais,meu incrível namorado e meus amigos.–Falei meio envergonhada,olhei para o Shawn por alguns segundos e depois desci do palco aquele foi meu segundo prêmio da noite eu ganhei o de "melhor vilã" e "melhor atriz" eu estava orgulhosa de mim mesma.
A noite acabou e eu fui pra casa do Jake ia ter uma festa só para os mais chegados mesmo.
--------------------------------------------------------------
Oi cookies !
(Posso chamar assim ? Sei lá já tô chamando.)
Então se vocês quiserem falar comigo meu Twitter é @Series_da_depre eu tô falando isso porque por algum motivo em não consigo mandar e nem responder mensagens por aqui 🙄
Beijos !
YOU ARE READING
Roses | Shawn Mendes
FanfictionAmigos de infância que seguem seu rumo e se separam, em busca de seus sonhos acabam esquecendo um do outro mas quando eles se encontrarem novamente será que os sentimentos viram à tona ?