Interview

5 2 0
                                    

Hoje eu iria fazer uma entrevista para uma revista vou falar sobre minhas músicas e a minha carreira,eu já estava no carro indo para o prédio da revista "Life",assim que cheguei me despeço o motorista e entro no prédio acompanhado do meu acesso.

Eu já tinha feito as fotos e agora vamos fazer a entrevista,me sentei em uma cadeira e a repórter com um computador e um gravador nas mãos,se sentou na cadeira a minha frente.

–Oi Shawn,é um prazer conhecê-lo.–Disse estendendo a mão e eu a cumprimentei.

–Oi o prazer é meu.–Bebi um pouco de água.

–Bem vamos começar–Disse ligando o gravador e anotando algo no notebook.–Primeira pergunta :
Como você se sente quando está no palco ?

–Incrível é uma energia maravilhosa,os gritos e quando as fans catam junto sabe...é como se eu me sentisse mais vivo.

–Se você só pudesse tocar só um instrumento a sua vida toda,qual seria ?

–Violão,eu amo tocar e também acho mais prático.

–Como consegue ser tão estiloso ? Mesmo usando um estilo não muito elegante ?

–Bem na verdade eu só me visto normal não tenho um segredo,sabe eu fico bonito em tudo.–Disse brincando e acabamos rindo.

–Agora vamos para uma coisa que sempre deixa os fans curiosos, me diga Shawn as suas músicas são escritas para alguma coisa ou melhor alguém ?

–Sim,na verdade a maioria delas são escritas para alguém ou alguma experiência que eu vivenciei ou ouvi.

–Pode me dizer quais seriam essas músicas ?

–Kid in Love,Memories,Treat You Better,um pouco de No Promises foram inspirados messa pessoa e Lights On.Essas são as que eu me lembrei agora.–Bebi mais água.–São essas que eu me lembro.–Dou uma risada nervosa.

–Hmm,Lights On né ?–Eu apenas assenti constrangido aposto que estava corado–Então pode me dizer o porque dessa pessoa te inspirar tanto ?

–Eu não sei uma resposta exata pra essa pergunta...eu sempre soube me expressar melhor pelas músicas e quando eu compus essas músicas eu queria dizer algo pra essa garota.–Falei e uma sensação de saudades me invadiu e acho que a entrevistadora notou,deu um sorriso e continuou.

–Entendo.Como você aprendeu a tocar violão? –Disse amigável.

–Bem eu aprendi com alguns tutoriais na internet só isso.–Dei de ombros.

–E Piano ? Como aprendeu a tocar ?

Flashback on

Eu estava na escola mas especificamente na sala de música tentando tocar "somewhere in time" no piano,mas todas as vezes eu errava as notas.Acabei me estressando e bati no piano fazendo com que as notas saíssem embaralhadas.

–Socar o piano não vai ajudar Peter.–Ouvi uma voz dizer ironicamente enquanto se sentava ao meu lado,Casey.

–Toda vez que eu tento erro as malditas notas! –Eu disse estressado ainda com as mãos nas teclas.–Me desculpe eu só fico frustrado de não conseguir tocar direito.

–Está tudo bem em errar Shawn.–Disse ela colocando as mãos por cima das minhas.–Só sinta a música e se deixe levar.–Casey começou a me guiar,eu acompanhava mas sinceramente estava mais interessado em admira-la,a luz natural que vinha das janelas deixavam seus olhos com um tom verde claro não tão mel como estavam antes e ela estava linda.

Acho que ela percebeu que eu estava encarando ela descaradamente e nossos olhares se encontram,pude sentir meu coração se aquecer tenho certeza que ela também sentiu pois deu um sorriso que me desarmou por completo e não pude evitar de sorrir junto.

Flashback off

–Shawn ? –A repórter na minha frente falou me trazendo de volta à realidade.–Pode me dizer como aprendeu a tocar piano ?

–Ah...Eu estava tentando aprender sozinho...eu ia para a sala de música da escola e treinava lá mas eu sempre errava alguma coisa e acabava ficando frustado...então uma amiga minha me ensinou e depois disso,na hora do almoço ou nos tempos vagos íamos para aquela sala e treinávamos já eu não tinha um piano em casa.–Falei aposto que meus olhos brilharam ao falar Dela.

–Eu sei que posso estar me metendo demais mas todos querem saber o que há Entre você e Casey Jones.

–Nós éramos amigos e nos separamos e então voltamos a nos falar agora.–Falei sem pensar direito.–Isso é bom porque eu Senti muita falta Dela.–Pera ! Eu sentia falta Dela acho que ainda sinto. O que ?

O resto da entrevista foi em normal,tirei as fotos para a revista e depois fui pra casa.

–Shawn pega a pipoca ! –Disse Cameron ligando a TV no jogo de Hóquei.

–Traz pra mim também ! –Agora Aaron se pronunciou,tirei a pipoca do microondas,coloquei em duas vasilhas e me juntei a eles,sentando no sofá.

O resto do dia foi assim,ficamos zoando e vendo o jogo.

--------------------------------------------------------------

Hy ! Deixei na mídia a música que eles estavam tocando só por desencargo de consciência até porque nem eu ouço as minha mídias enquanto verifico o capítulo.

Bye cookies !

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 30, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Roses | Shawn Mendes Where stories live. Discover now