Caleb está na biblioteca escolhendo um livro. Spencer chega e também procura por um livro ao lado dele. É notável a vontade que Caleb queria falar com ela, mas ele não sabia bem o que dizer, não depois deles terem se beijado na noite do karaoke.
- Está procurando um livro sobre o que ? - Ele pergunta fechando seu livro.
- Um livro que me ajude a esclarecer a minha vida.
- Ela pega um livro e abre.- Que tal esse ? - Ele pega um livro e mostra a ela
- É um livro sobre mundos diferentes que se atraem. - Ele a olha malicioso.- Emison ? - Ela sorrir o encarando - Tá, não tem tanta química, mas pode ser. - Ela pega o livro
- Valeu! - Ela sai andando.- Spencer ? - Ele a chama e ela olha pra ele assustada.
- Por favor não me beija porque eu estou com mau hálito. - Ela diz tampando sua boca e ele rir - To brincando! Fala.
- Você quer sair comigo um dia desses ?
- Pode ser. Depois combinamos, ok ? - Ele assenti e ela vai saindo, mas para na porta - Caleb? - Ela o chama e se aproxima dele.
E sem dizer uma só palavra, ela o beija por um instante e depois sai da biblioteca. Caleb fica parado e esbanja um imenso sorriso.
(...)
Após a aula, Caleb se encontra com Jason na sala de aula.
- Então, vocês estão se pegando ? - Jason pergunta.
- Que ? Não!
- Ela fez sexo oral em você ? Deram uns amasso no carro ?
- Não, cara! Não fizemos nada além de nos beijar.
- Ah, mas que chatura. Mas me diz, rolou umas passadas de mão ? Porque ela tem cara de safada.
- Jason, cala a boca!!!
- Ele diz baixo e olhando para porta. Spencer estava la.- Eu só vim buscar minha bolsa. - Ela diz pegando sua bolsa na mesa.
- Espera, Spencer! - Caleb se aproxima.
- Bem, eu já vou indo.
- Jason diz saindo.- Melhor mesmo. - Caleb fecha a porta e olha pra Spencer - Você... ouviu algo ?
- Sim, eu não sou uma Jenna. - Ela rir.
- O que eu quero dizer é se você ouviu alguma coisa que o Jason disse quando você entrou.
- Não, por que ?
- Nada! Ele é um idiota que não bate bem da cabeça.
- Ja deu para notar pelo jeito que ele diz as coisas.
- Ela abre a porta e sai.E então uma dúvida nasce na cabeça de Caleb, se ela ouviu ou não a sua conversa com Jason...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias Com Ela - Spaleb
FanfictionEle acredita no amor Ela não Ele está apaixonado Ela não se sabe Ele quer ser um casal Ela não quer compromisso. Dois seres completamentes diferentes que possuem uma amizade colorida. No que isso vai dar ? Mas antes, você tem que saber, não é uma hi...