(273/300)

58 4 0
                                    

O despertador toca, Caleb o desliga. E isso se repete por vários dias seguidos. Caleb estava na maior depressão. Sua vida se resumia em apenas comprar batatas fritas, refrigerantes, hambúrgueres e voltar pra casa. As ligações de Jason caiam sempre na caixa postal. Caleb estava caindo em um mundo escuro e solitário. Um mundo que Spencer já conheceu e ele ajudou ela a sair.

(...)

- Esse lugar está uma zona.
- Jason diz entrando no apartamento de Caleb - Esta pior do que o meu quarto quando levo meus amigos pra fumar uma.

- Eu odeio a Spencer! Odeio aquele sorriso tosco, odeio seus cabelos oleoso, odeio seus olhos grandes, odeio a voz irritante. - Ele diz deitado olhando pro teto.

- Você precisa sair mais, conhecer as faculdades.

- Eu sei.

- Vamos sair hoje ? Pegar algumas gatinhas ?

- Não estou afim.

- Mas você precisa sair, caralho! Você não pode ficar aqui se lamentando por uma garota que está com outro.

- Eu sei. - Ele diz baixo e se levanta - E você não sabe como isso me dói, saber que ela está com outro, dormindo com outro e NÃO ME CONTOU NADA!!! - Ele joga um copo no chão.

- Hey, hey, calma!

- Ela me fez de trouxa, Jason. - Ele olha pro chão - Ela sabia que eu gostava dela e não quis me dar uma chance.

- As mulheres são complicadas, irmão.

- O que ele tem que eu não tenho ? - Ele o encara.

- Eu não sei, mas você tem a mim e eu não quero ver o meu melhor amigo assim por causa daquela garota que não te merece.

Caleb se levanta e pensa no que está fazendo da sua vida. Jason estava certo, Caleb não podia se manter refém de um amor que só ele sente. Ele precisava esquecer Spencer de um jeito ou de outro.

- O que está fazendo ? - Jason pergunta olhando Caleb pegar uma mochila.

- Vou visitar as faculdades e mudar a minha vida. - Ele pega seus pertences.

- Ta falando sério ?

- Nunca falei tão sério. - Ele põe a mochila nas costas
- Você vem ?

- Mas é claro! - Jason rir e toca na mão dele.

Os dois vão de carro em três faculdades próximas. Caleb passa algumas horas fazendo algumas provas e acaba sendo aceito em uma faculdade de direito em New York. O seu sonho estava se tornando realidade e tudo parecia estar se saindo bem, finalmente.

- Quando vai começar ?
- Jason pergunta.

- Na próxima semana. Assim ja da tempo de arrumar minhas coisas e resolver algumas coisas.

- Agora você só precisa fazer uma coisa.

- O que ? - Caleb o encara desconfiado.

- Arrumar as suas malas e partir pra vida nova. - Jason o abraça empolgado.

- Mas espera. - Caleb se afasta - Você vem comigo, neh ?

- Ir com você ? Mas... eu ainda não penso em entrar em uma faculdade. Eu quero curti, andar de moto pelo mundo.

- E você não acha que podemos fazer isso ? Podemos alugar um apartamento e ser daquele tipo de amigos bagunçeiros e festeiros.

- Está falando sério ? Isso não parece você, e sim um outro Caleb.

- Estou sim, e esse é meu novo eu.. - Ele rir - Então, você vem comigo para Nova York ?

- Com certeza! - Eles riem e bate uma mão na outra.

365 Dias Com Ela - SpalebOnde histórias criam vida. Descubra agora