Caleb acorda cedo, arruma seu cabelo e coloca aquele perfume que Spencer gosta. Ele termina, pega suas chaves e vai busca-la.
- Você está linda! - Ele diz na entrada do apartamento dela.
- Obrigado! - Ela sorrir fraco e entra no carro.
Os dois vão em uma loja de eletrodomésticos comprar um sofá novo para o apartamento dela.
Spencer entra na loja e parece desanimada.- Afz... o nosso microondas estragou.
- Ele diz abrindo o aparelho.Spencer olha pra ele rápido e sai de perto. Ela não estava de bom humor e Caleb percebeu isso no primeiro instante que a viu, mas mesmo assim tentou faze-la sorrir... o que não aconteceu.
- O que acha de comprarmos uma TV ?
- Ele pergunta.- Você sabe que eu prefiro ler. - Ela diz seria indo olhar o sofá.
- É... - Ele diz baixo e sua animação aos poucos vai desaparecendo.
(...)
Eles saem da loja e vão a loja de Cds e DVD's ao lado.
- É horrível viver em um mundo onde quase ninguém ouviu falar de Broder Daniel. - Ele mostra o disco da banda.
- Eu nunca ouvi falar.
- Estava nas primeiras faixas do CD que te dei.
- Aah sim, verdade! - Ela pega um disco.
- Você quer ir ao cinema hoje ? A Bela e a Fera está em cartaz.
- É, pode ser. - Ela diz olhando os discos.
- Mas se quiser podemos ir pro seu apartamento.
- Não, eu quero ver esse filme.
- Tudo bem.
Eles saem da loja e Caleb tenta pegar na mão dela, mas Spencer se afasta e ele nota seu comportamento estranho.
- Você está bem ? - Ele pergunta.
- Estou.
- Você quer ir fazer alguma enquanto não dá a hora de ir no cinema ? Podemos ir almoçar.
- Não! Eu quero ir pra casa. Estou cansada.
- Ah, tudo bem! Eu te levo.
- Não precisa. - Ela lhe dá um beijo na bochecha e chama um táxi.
(...)
A noite chega, eles vão ao cinema e Spencer chora em algumas cenas. Caleb lhe abraça e tenta lhe acalmar. O filme acaba e ela continua chorando.
- É só um filme, Spencer!
- Eu sei. Eu sou muito idiota! - Ela assoa o nariz.
- Não! Você não é. - Ele se aproxima dela - Vamos pra minha casa.
- Caleb ? Eu quero ficar sozinha.
- Mas por que ? O que eu fiz ?
- Você não fez nada. Sou eu. - Ela chama um taxi e vai embora, deixando Caleb sozinho ali, sem saber o que fazer e sem entender ela.
Naquele momento, Caleb não estava mais no mundo de Spencer. Ele estava apenas em seu próprio mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias Com Ela - Spaleb
FanfictionEle acredita no amor Ela não Ele está apaixonado Ela não se sabe Ele quer ser um casal Ela não quer compromisso. Dois seres completamentes diferentes que possuem uma amizade colorida. No que isso vai dar ? Mas antes, você tem que saber, não é uma hi...