Caleb chega na festa de Noel e logo encontra Spencer gritando para um cara que estava cantando.
- Oi! - Ele diz chegando do lado dela.
- Oi! - Ela toma toda vodka e sorrir pra ele
- Pensei que não viria.- Eu não tinha nada pra fazer, então... estou aqui.
- Ele sorrir.- Maninho! - Jason se aproxima e abraça ele de lado.
- E agora teremos, Spencer Hastings, cantando a música "Smells Like Teen Spirit do Nirvana "
- A garota do karaoke a chama.- Toma isso! - Ela entrega um copo de martiny para Caleb - É muito bom!
- Ela vai até o palco e pega o microfone.Spencer começa a cantar e Caleb presta atenção no seu belo tom de voz. Ele bebi o Martini, grita e bate palmas pra ela.
(...)
Caleb enche dois copos de cerveja e leva até a mesa onde Jason e Spencer estão.
- Você foi ótima, Spencer! - Ele diz se sentando de frente a ela.
- Foi mesmo. - Diz Jason.
- Obrigado! - Ela sorrir
- Eu queria cantar Lintium, mas eles não tinham.- Eu amo essa música.
- Ele diz dando um gole na cerveja.- Esse cara vive escutando Nirvana.
- Diz Jason, quase caindo de bêbado no ombro de Caleb.- Sério ? - Spencer pergunta.
- É, eu curto bastante Nirvana.
- Que legal! O meu gato tem o nome do Kurt.
- Ah é mesmo ?! E como se chama ? - Jason pergunta.
- Kurt ??!!
- Ah, faz sentindo. - Ela rir - Você tem namorado?
- Não.
- Por que não ?
- Porque eu não quero.
- Ela dá um gole na cerveja.- Ah, qual é. Eu não acredito nisso. - Ele rir.
- Não acredita que uma mulher gosta de ser livre e independente ?
- Você é lésbica ? - Caleb da um cutação nele.
- Não! Eu não sou lésbica.
- Eles riem - Eu só não fico a vontade sendo namorada de alguém. Eu gosto de ficar sozinha.
- Caleb para de sorrir e presta atenção no que ela diz atentamente
- Relacionamentos são uma fria e alguém acaba se machucando. Somos jovem e não precisamos passar por isso. A gente tem que se divertir enquanto pode, não sabemos o dia de amanhã.- Meu Deus, ela é homem.
- Jason diz batendo a mão na mesa.- Espera, o que acontece se você se apaixonar ?
- Caleb pergunta e ela rir
- Que foi ?- Eu não acredito nisso.
- É amor, não papai Noel.
- "Amor" o que significa essa palavra ? Eu já tive alguns relacionamentos e nunca amei. Hoje em dia ninguém ama ninguém.
- Acho que você está enganada.
- Bom, o que é que eu não estou vendo então ?
- Você vai saber quando sentir.
- Acho que eu nunca vou sentir isso.
- Nunca diga nunca. Você não sabe o que o destino e o futuro pode te reservar. - Ele dá um gole na cerveja e ela apenas assenti bebendo a dela.
(...)
- Por que não me deixaram terminar a música ? - Jason pergunta enquanto Caleb e Spencer ajudam a levar ele pro carro.
- Porque você vomitou e arrancou os fios do som.
- Diz Caleb.- Se eu fosse dona daqui tinha te dado vários pontapé até a saída.
- Diz Spencer.- Nossa, agressiva. - Jason cai e Caleb o levanta.
- Entra logo, Jason.
- Caleb o empurra para dentro do táxi.- Espera! - Jason encara Spencer - Ele gosta de você.
- Ok, agora entra. - Caleb o empurra.
- Assumi logo, porra!
- Caleb fecha a porta e o táxi vai embora.- Me desculpe por ele!
O Jason deve ter caído do berço quando era criança. - Diz ele.- É verdade ? - Spencer pergunta mantendo um sorriso imenso.
- É, ele sempre foi muito doidão e...
- Não o Jason! É o que ele disse.
- E o que ele disse ?
- Você... você gosta de mim ?
- É... claro que eu gosto.
- Ele sorrir sem jeito.- Como amigo ou...
- Isso! Como amigo. - Ele diz rápido.
- Hum... está bem então, amigo. - Ela ironiza e chama um táxi - Te vejo segunda no colégio.
- Ela abre a porta do táxi.- Spencer ? - Ele se aproxima, pega no seu braço e a vira de frente pra ele.
Ele a encara assustada com sua atitude, olha sua boca e a beija intenso.
Spencer toca seu rosto e retribui os beijos. Começa a chover e Caleb se afasta.- Te vejo no colégio. - Ele diz abrindo a porta do táxi.
Ela entra sem dizer nada e ele fecha a porta. O táxi vai embora e Caleb vai embora caminhando na chuva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias Com Ela - Spaleb
FanficEle acredita no amor Ela não Ele está apaixonado Ela não se sabe Ele quer ser um casal Ela não quer compromisso. Dois seres completamentes diferentes que possuem uma amizade colorida. No que isso vai dar ? Mas antes, você tem que saber, não é uma hi...