(80)

87 5 0
                                    

- Jason, eu preciso te contar uma coisa. - Caleb empurra seu amigo para dentro do seu apartamento.

- O que aconteceu ?
- Jason entra preocupado - O que você fez ?

- Eu... eu...- Fala logo, merda!

- Eu estou apaixonado!
- Ele diz rápido e se senta.

- Que ? - Jason fica boquiaberto e também se senta.

- Eu estou apaixonado, cara. - Ele sorrir e balança os ombros de Jason.

- Não me diga que é pela Jenna.

- Não. - Jason suspira aliviado - Mas espera, e se fosse ela ? Qual o problema ?

- Ela não bate muito bem da cabeça, esse é o problema. Uma vez ela me fez sair do táxi e ir embora a pé pra casa.
E era o último táxi. - Ele diz com raiva.

- É... mas não é a Jenna.

- Então quem é ?

- A Spencer.- Spencer ?
- Ele o encara descrente.

- Sim. Eu estou apaixonado por aqueles lindos olhos pretos e grandes. Aquele cabelo castanho cheiro e macio. Aquela boca pequena perfeita, aquele sorriso encantador, aquele jeito bravo dela.

- Ok, ok! Ja sei que você está apaixonado por ela, agora me diz, ela sente o mesmo que você ?

- Bom... - Caleb fica sem saber o que dizer - Acho que pelo menos um pouco sim.

- Meu Deus! Você está fudido.

- Eu vou convidar ela pra sair e dizer o que estou sentindo.

- É, faz isso. Vai que você é diferente de mim e tenha sorte.

- E a Aria ?

- Aria e eu ainda não estamos nos dando bem.

- Você é muito idiota pra ela, esse é o problema.
- Ele se levanta - Bom, eu levar a Spencer em algum lugar e quando eu estiver pronto e sozinho com ela, eu vou contar o que sinto.

- Te desejo boa sorte, amigo. - Jason dá umas batidas no ombro de Caleb que sorria e pensava longe imaginando Spencer sua namorada.

365 Dias Com Ela - SpalebOnde histórias criam vida. Descubra agora