Quinta-Feira . Acordei às horas habituais : 07:00 . Olhei para o lado e Stephan dormia tranquilamente . O cabelo dele completamente despenteado era algo muito sensual sem dúvida . Levantei-me sem fazer barulho e fui até à minha mochila tirar a roupa que tinha levado para vestir . De seguida fui para um cantinho no quarto dele e despi a camisola . Não queria que ele me visse nua . Embora fosse uma boa imagem vê-lo sem camisola eu tinha vergonha que ele me visse a mim .
- Precisas de ajuda ?
Assustei-me com a voz vinda de trás de mim . Virei-me e dei de caras com Stephan .
- Stephan !!! - gritei tapando o peito com os braços .
- Por amor de Deus Viviane , somos amigos . - ele deu um sorriso de lado .
- Mas eu tenho vergonha .
- Não devias ter . Não tens motivos . Tens um corpo lindo .
E mal acabou de dizer isto ele agarrou numa das minhas mãos e afastou-a do corpo e afastando-se (ele próprio) de mim para me ver melhor . As palavras dele bloquearam-me completamente e deixei o outro braço cair completamente . Passado uns segundos ele olhou para o sutian que estava em cima da minha mochila . Pegou nele e virou-me de costas .
- Que vais fazer ? - perguntei assustada .
- Ajudar-te a vestir .
- Eu ainda me sei vestir obrigada .
- Mas tu és a minha bebe , o meu dever é ajudar-te .
E eu rendi-me de novo . Estúpida certo ? Mas sempre tive tendência para errar . Deixei-o tirar o sutian que eu tinha vestido e vestir-me o sutian lavado . As mãos dele passaram brevemente pelo meu peito , puxando-o para cima , para o ajeitar dentro do sutian . A minha cara ficou completamente vermelha . O meu coração batia . O toque dele fazia-me arrepiar .
- Tambem vais mudar de cuecas certo ?
Não tinha coragem para olhar para ele e responder . Acenei com a cabeça e ele tomou as decisões por ele próprio . Foi até á mochila e tirou as cuecas lavadas . Puxou-me as calças de pijama para baixo e depois parou . Não tive coragem para perguntar o que estava a acontecer . Sinceramente não tinha coragem para nada . Não tinha coragem para o parar . Por uma simples razão : eu estava a gostar . Ele passou as mãos pelas minhas pernas , até chegar ao meu rabo . Aí ele parou . Consegui sentir o suspiro dele ao pé do meu ouvido . Todo o meu corpo estava arrepiado . Ele passou as mãos pelas linhas do meu rabo até chegar à cintura e começou a descer de novo ,agora puxando as minhas cuecas para baixo .
- Chega ! - disse enquanto dava dois passos em frente .
- Desculpa , só queria ajudar ...
- Não estavas a ajudar muito .
Ele virou-me as costas e caminhou até à janela . Quase que conseguia sentir o cheiro da frustação dele .
- Desculpa ... É que ... Tu sabes ... - ele virou-se de frente para mim mas só olhava para o chão . Quase que agradeci a Deus por ter o meu espaço pessoal de volta , e a minha sanidade mental . Aquilo era errado .
- Sei o quê?
- Eu não te resisto . - disse ele , e olhou-me nos olhos . Mas não foi um olhar qualquer . Era um olhar que parecia puro . Um olhar que entrou em mim e me tocou no coração .
- Não me resistes ? Stephan não entendi essa .
- Eu gosto da tua maneira de ser , gosto da tua maneira de vestir ... Gosto de tudo em ti . Não consigo evitar .
Não respondi e limitei-me a olhar para o chão . Calei-me para o meu próprio bem . Calei-me para não ter de lhe dizer que também estava a ganhar um carinho por ele . Peguei na minha roupa e sem dizer mais nada , fui para a casa de banho acabar de me arranjar .
*
- Vivi ! Vivi !
Olhei para trás e Jack corria atrás de mim no corredor da escola .
- Olá Jacky ! - sorri e abracei-o quando ele me alcançou .
- Estás bem ?
- Acho que sim . Pareço-te mal ? - ri enquanto me afastava para ele olhar para mim .
- Não é isso ! Já agora , gosto da roupa !
Jack sempre foi o tipo de amigo rapaz que te iria elogiar em qualquer situação . Ele sempre fez questão de me dizer o quão bonita eu era , o quão bem me vestia , o quão inteligente eu era e o quão sortudo ele era por me ter como amiga.
- Obrigada Jacky .
- Passando à frente . Ontem vi o teu pai .
- A sério ? Onde ? - perguntei .
- A entrar em casa . Deviam ser umas 4:00 da manhã . Estava podre de bêbado . Que aconteceu?
- Pois , ele discutiu com a minha mãe e ela saiu de casa .
Ele ficou parado a olhar para mim . Jack sabia dos problemas que os meus pais tinham e também sabia que a minha mãe sempre tinha sido uma pessoa depressiva e que não sabia lidar bem com os problemas que tinha . O olhar dele era tão ou mais preocupado do que o meu na noite anterior .
- Porquê ? Como está a tua mãe ?
- Porque o meu pai a traiu . E ela foi dormir a casa de uma amiga , mas não sei como está . Não sei de nada dela desde que ela saiu de casa ontem .
- Deves ter passado mal a noite . O teu pai incomodou-te quando chegou àquelas horas da noite?
Parei e fiquei a olhar para ele .
- Não dormi em casa Jack .
- Dormiste onde ?
- Na casa de um amigo .
- Desculpa mas não me lembro de teres dormido na minha casa Viviane . - ele riu na tentativa de me fazer rir .
- Não foi na tua estúpido ! Foi na de outro amigo.
- Não me digas ?! Mais um colega para o nosso grupo ?
- Mais ou menos ... - respondi sabendo que Stephan nunca se iria enquadrar no "nosso grupo" .
- Quem é ele ?
- O Stephan Davis .
- O quê?! - o grito de Jack ecoou pelo corredor todo. - Tu foste dormir a casa dele ?
- Sim Jack ! Fala baixo por amor de Deus !
- Diz-me que não aconteceu nada entre vocês !
- Não aconteceu nada !
Ele suspirou e olhou em volta .
- Viviane , ele não é um gajo decente ! Tu sabes disso !
- Ele tem sido muito querido comigo !
- Tenho a certeza que tem , mas por favor ... Pensa bem no que fazes ... - avisou ele segurando as minhas mãos .
- Foi por me dar com o Stephan que a Maryna me deixou de falar .
- Eu não te vou deixar de falar por causa dele , mas não apoio essa "amizade" ou lá como lhe queiras chamar . Eu sou gajo e conheço aquela peça . E mesmo tu sendo gaja também sei que conheces .
- Ele não é o que as pessoas falam Jack .
Jack evitou a conversa e mudou logo de assunto . Convidou-me para ir ao "Dools" com ele na Sexta à noite . Nunca tinha ido a uma discoteca antes mas aceitei . O que eu tinha a perder afinal ? Quer dizer , na altura eu pensava assim . Agora eu sei que se não tivesse ido , talvez muita coisa não tivesse acontecido .
YOU ARE READING
December
Teen Fiction" O mês de Dezembro foi o mais frio , o mais escuro , mais sombrio . Foi no mês de Dezembro que me senti mais sozinha , abandonada , rejeitada . Tudo aconteceu no mês de Dezembro . Tudo começou e tudo acabou em Dezembro . Porque afinal ... Uma noite...