~Harry narrando (...)
Eu estava entediado, sentei no sofá do hospital e comecei a fitar o teto, dei um longo suspiro, porque eu estou nesse maldito hospital? Eu nem conheço essa garota, que bem provável nunca acordaria, Elizabeth ainda tem esperança? Que grande perda de tempo, olhei para o lado e encarei Louis que fitava algum lugar, me ajeitei no sofá e bufei.
-Ela vai demorar muito? Quero ir embora.
Falei fazendo uma careta logo em seguida, e Louis revirou os olhos
-Harry tem no mínimo compaixão...
-Compaixão porque? Ela está literalmente morta Louis, morta...
Falei como se fosse óbvio e Louis me olhou com uma cara...que eu achei que ele me mataria só com o olhar que ele me dava.
-Não tá morta seu imbecil, só está em coma...
- Aham, 5 anos é muito pra mim...
Falei baixo assim que vir Elizabeth, a mesma estava conversando com o médico e logo Louis se juntou a conversa, começando uma breve discussão, uma discussão que eu nem ligava.
Louis e Elizabeth se aproximaram e logo me avisaram que já iríamos embora, soltei um "aleluia" e me levantei indo direto para a saída do hospital, entrei no meu carro e eles também, coloquei o cinto de segurança e liguei o carro, logo comecei a dirigir, estava um silêncio muito chato, vir pelo o retrovisor, Elizabeth chorando, franzi o cenho ficando preocupado.- O que aconteceu?
Perguntei e Louis olhou para mim e não falou nada, continuei prestando atenção na estrada.
-Eles vão desligar os aparelhos...
Escutei a voz de Elizabeth entre os soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre? Hiatus
Roman d'amourA vida de Mia muda completamente após ela sofrer um acidente de carro que tira a vida de seus pais e a deixa em coma. A garota fica entre a vida e a morte e precisa decidir se quer viver ou encerrar a sua história.