-Ah, que triste..._digo dando de ombros e voltando a minha atenção para estrada. -Pensei que fosse uma coisa mais séri...-HARRY. _Louis dá um tapa na minha cabeça.
-Aii, foi mal!
Falo rindo sem que Elizabeth perceba.
-Tudo bem, Louis...sabemos que o Harry não tem sentimentos pelos outros. _Disse friamente, me fazendo revirar os olhos.
-Assim você me ofende, é claro que eu tenho sentimentos.
Falo parando o carro em frente ao prédio onde eles moram, Elizabeth sai do carro sem falar comigo.
Me sentir um pouco mal, um POUCO, por ter sido tão frio, mas fazer o que? Eu não gostos de criar ilusões nas pessoas, sabemos que a garota ia morrer de qualquer jeito, e já estava na hora, meu Deus, o que estou falando?-Tchau, babaca, digo, Harry! _Louis diz saindo do carro.
-DE NADA! _Digo bufando e logo ligo o carro e volto a dirigir, liguei o rádio e passava uma música qualquer nele, me veio em mente as coisas que eu falei pra Elizabeth durante esses meses, eu estava sendo bastante egoísta, mesquinho, bem, mesmo as pessoas achando, eu não sou tudo isso.
XXX
Chego em casa e tudo parecia está no maior silêncio, tirei meu casaco e esperei Mirian aparecer.
Mirian foi contratada pra ser minha empregada, mas hoje ela é bem mais que isso, ela é como se fosse minha segunda mãe, sempre está cuidando de mim e brigando comigo também, apesar de ser muito carinhosa, ela também tem seu outro lado.
Joguei minhas chaves na mesa de centro da sala e caminhei até as escadas.
-Amor ...
Ouço a voz da Kendall, vindo da cozinha, olho pra ele com uma de minhas sobrancelhas arqueadas.
-O que tá fazendo aqui? _Pergunto
-Vim ver meu namorado... -A corto.
-Terminamos, não lembra? _Falei cruzando meus braços.
-Sim, mas resolvir te dar outra chance, bom não é? _Falou com ironia na voz.
-Eu terminei com você, ah...como entrou?
-Com as chaves! _Disse mostrando as chaves que dois meses atrás eu havia dado pra ela, peguei elas da mão da mesma e as coloquei no meu bolso, voltei a olhar pra Kendall que se aproximava de mim.
-Harry, vamos subir?_Perguntou beijando meu pescoço, me fazendo ficar sem saída, dou um longo suspiro e seguro a mão dela.
-Só hoje Kendall. _Falei vendo o sorriso malicioso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre? Hiatus
RomanceA vida de Mia muda completamente após ela sofrer um acidente de carro que tira a vida de seus pais e a deixa em coma. A garota fica entre a vida e a morte e precisa decidir se quer viver ou encerrar a sua história.