Capítulo 8.

32 11 11
                                    

Olho pra ele de relance e dou um sorriso de lado.

-Obrigada...

-Olha! -Ele rir.

-O que?

-Você disse obrigada! -Ele fala ajeitando seu cabelo, fico uns segundos observando ele, até o mesmo me olhar. -Gosta do que ver?

-Ahn? -Olho pra ele e o mesmo abre um sorriso malicioso.

-Você escutou. -Reviro meus olhos e caminho até o banheiro, me olho no espelho e vejo que eu aparentava está cansativa, lavo meu rosto e logo enxugo com uma toalha, me encaro outra vez no espelho e fico me observando por alguns segundos.

Eu estava triste e a tristeza estava estampada no meu rosto, ele estava mais fino, eu estava mais magra, eu me sentia um lixo tanto por dentro tanto por fora, eu estava velha, magra e com rugas, horrível é a palavra, minhas olheiras estava a mostra, também o tanto que eu havia chorado durante essas semanas, suspirei e me encostei na parede, tudo era confuso pra mim.

Ouço alguém pigarriar e olho para Harry, ele estava encostado na porta com os braços cruzados, apenas me olhando, dou um sorriso de lado e ele retribui com um sorriso maravilhoso, o sorriso mais lindo que eu havia visto, deu vontade até de rir, mas eu me segurei, apenas o encarei plenamente, seu olhar dava uma sensação incrível, uma sensação que eu jamais havia sentido, simplesmente ele me encantou, eu podia olhar pra ele o dia inteiro.

-Tá cansada? -Me arrepiei ao ouvir sua voz rouca maravilhosa, pisquei várias vezes até acordar.

-N-não... -Falei vendo ele se aproximar.

-Você é linda! -Falou colocando as duas mãos dele apoiada na parede, me deixando sem saída.

-Você diz isso pra todas.

-Realmente, mas você é a mais linda que eu já vi...

Reviro meus olhos.

-Para, eu não caio no seu joguinho da sedução, sei muito bem como é caras como você... -Ele me interrompe.

-E como é que sou? -Ele me fita.

-Você...é...

Ele arqueia a sobrancelha me esperando falar.

-Você é daqueles que só gosta de se aproveitar das meninas e depois que consegue o que quer, as joga no lixo. -Falo encarando ele.

-Sou? Isso me deixa magoado. -Ele rir e eu o empurro.

-Imbecil! Estúpido! -Saio do banheiro e ele logo atrás de mim.

-Esse Imbecil estúpido sabe onde seu irmão está...

-Você sabe? -Olho ele.

-Sei.

-Me leva lá? Harry, por favor, eu te imploro. -Me aproximo dele.

-O que eu ganho em troca? -Bufo.

-Um soco nessa sua cara, Styles, se você não me levar lá. -Ameaço ele e o mesmo me olha com os olhos arregalados.

-Okay, eu te levo! -Ele senta.

-Vou me arrumar. -Digo olhando ele.

-Te espero lá fora! -Ele sai me deixando sozinha no meu quarto.

...

Assim que terminei de me arrumar, saio do meu quarto e vou pra sala, Harry estava assistindo algo na televisão e eu andei até o controle e desliguei a Tv, ele me olhou com uma cara nada boa.

-Eu tava assistindo. -Ele cruza os braços.

-Eu sei, mas você vai me levar onde o Téo, então vamos logo. -Falo irritada.

-Eu não vou mais, sua ignorante. -Ele faz bico.

-Harry, levanta logo daí ou quer que eu te tire a força? -Franzo o cenho.

Ele revira os olhos e se levanta com dificuldades, uma dificuldade chamada preguiça.

Vejo ele pega a chave do carro dele e andar até a porta abrindo a mesma pra mim.

-Eu sou um cavalheiro. -Brinca.

Saio do apartamento e ele também, entramos no elevador no mesmo momento que uma mulher idosa, ela tossia bastante enquanto procurava algo na bolsa.

-Posso ajudar a senhora?  -Me aproximo dela.

-Se não for incomodar, tenho que tomar alguns remédios mais não tô achando. -Ela diz me mostrando a sua bolsa.

Pego a mesma e procuro os remédios as portas do elevador se abre e eu ajudo a idosa a sair dele.

-Aqui está seu remédio! -Digo lhe entregando.

-Obrigada querida, agora vá, seu namorado está te esperando.

-Ele não é...

-Você deve amar muito ele né? Esses amores de hoje. -Ela sai caminhando enquanto sorria, dou de ombros e acompanho Harry.

-Até que fim, pensei que ia demorar com aquela velhinha. -ele entra no carro

-Ela estava precisando de ajuda, pelo menos tenho sentimentos. -Falo rude e entro no carro.

-Eu também tenho! -Me olha com um sorriso de lado e logo coloca o cinto de segurança.

-Tem? Não percebi! -Digo irritada e ele começa a dirigir.

-Você fica muito linda irritada, sabia? -Ele diz me fazendo ficar corada.

-Para, Harry!

-O que? Só tô falando a verdade,  sabia que eu as vezes ficava com você no hospital? Bem, era chato, mas eu gostava de olhar pra você. -Ele me olha de relance. -Eu ficava imaginando o por quê de uma mulher tão linda como você está em uma condição como aquela...

-Não sou uma mulher Styles. -Interrompo ele pra lhe corrigir. -Sou uma garota ainda!

-Pra mim é uma mulher, gostando ou não, você tem 22 anos. -Ele diz.

-Pensei que você me odiasse...

-Eu passei a te odiar! -Falou sem se importar com meus sentimentos, fiquei calada e apenas encarei a janela do carro, isso doeu um pouco, admito, eu nem sei o por que, eu já sabia disso, apenas não tinha certeza.

Agora tenho...


Para Sempre? HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora