capítulo 4

91 19 27
                                    


Narradora POV.

Harry saiu de seu carro e olhou para o endereço que Elizabeth havia lhe dado em seu apartamento, ele olhou pra casa a sua frente e suspirou, ele conhecia aquela casa, aquela rua, a mesma rua que ele morou a treze anos atrás, e ele não tinha Boas lembranças dessa face da sua vida, ele suspirou e lembrou no que Elizabeth disse.

"Se você é meu amigo de verdade, você vai ter que me ajudar, você prometeu"

Com isso ele se decidiu em continuar a fazer o que tinha prometido a Elizabeth.

Harry caminhou até a entrada do jardim, chegou até a porta e tocou a campanhia, Harry observou o jardim, era um jardim lindo, cheio de flores e um balanço, a porta foi aberta por um garotinho, que parecia ter menos que dez anos, ele tinha os olhos verdes e os cabelos lisos.

-Posso ajudar em alguma coisa, senhor? _Perguntou com a cabeça erguida afim de olhar Harry melhor.

-Sim, estou procurando seus tios, eles estão? _Harry perguntou se abaixando. -Você deve ser o Téo, certo?

-Certo, quem é você? _Téo perguntou franzindo o cenho.

-Eu me chamo...

-Filho, quem tá aí? _Uma mulher apareceu na porta, Harry olhou pra ela e se levantou.

A mulher mantia uma postura de modelo, ela usava um vestido vermelho e saltos altos, jóias era o que não faltava nela. Ela pegou Téo pelo o braço e puxou ele deixando o garoto longe de Harry, a mulher observou o homem a sua frente, que se mantia sério.

-Quem é você? _Perguntou.

-Harry Styles, senhora...

-Luísa. _Disse interrompendo Harry. - O que você quer aqui?

Perguntou olhando Harry de baixo pra cima.

-Vim falar a respeito da sua sobrinha, Mia Albuquerque... _Disse vendo a expressão da mulher a sua frente.

-Minha irmã... _Téo se pronunciou feliz, mas logo Luísa interrompe sua felicidade.

-Téo, vá para o seu quarto, por favor...

-Mas a...

-Agora, Téo. _Falou em um tom alto, fazendo Téo e até mesmo Harry se assustar.

O menino obedeceu Luísa e entrou na casa com a cabeça baixa, ele subiu as escadas, caminhando até seu quarto com lágrimas nos olhos, para ele, essa era a única chance de ver sua irmã outra vez, mas como sempre, sua tia estragou.

-Você é o que dela? _Luísa perguntou a Harry ao entrar na casa, os dois se sentaram para conversar melhor.

-Sou um amigo...

-Estranho, eu nunca vir você, eu sempre soube quem era os amigos dela.

Disse ao lembrar das festas que a sobrinha fazia, toda semana.

-Bom, eu sou um amigo mas íntimo, se é que entende. -Harry mentiu.

-Ah sei, eu sempre soube que aquela garota não era uma santa!
Disse olhando Harry.

Harry olhou para o lado e observou uma mesinha, com fotos, não havia nenhuma foto se quer de Mia, apenas de Téo com Luísa e provavelmente, o seu marido, e ele percebeu que ela era exatamente o que Elizabeth decifrou, o fato de está com ela já lhe causava arrepios, ele não se sentia bem com o olhar dela sobre ele.

-Pois então você não conhece ela muito bem. _Disse fazendo ela se calar, ficar perdida numa reflexão vaga e de repente erguendo a cabeça, com um olhar brilhante.

-Talvez, quem sabe...

-Bom, eu vim aqui para lhe pedir uma coisa... _Falou Harry.

-Prossiga. _Falou ouvindo ele com atenção.

-Mia está em coma, como já sabe, e os médicos querem desligar os aparelhos... _Ela o corta.

-Sério? Que triste. _Falou com ironia na voz.

-Eles vão pedir a sua autorização, e quero pedir que não autorize, por favor, pela sua sobrinha. _Disse brevemente, ouve uns minutos de silêncio, Harry olhava vagamente em redor. A mulher se levantou e abriu um pouco a vidraça de sua casa, e logo depois, passou a observar Styles.

-Eu até podia fazer isso, Harry, mas como já sabe,ela está em coma a cinco anos, e os tratamentos são muito caros...

-Então? _Harry se levantou e encarou Luísa.

-Então, eu vou autorizar os desligamentos dos aparelhos...

-Você não pode...

-É claro que posso. _Disse interrompendo ele. -Agora se não for pedir demais, que vá embora.

Falou indo até a porta e abrindo a mesma, Harry olhou pra mulher e saiu bruscamente da casa dela, caminhando até seu carro e entrando no mesmo.

-Que mulher chata! _disse pra sí mesmo.

Pelo menos ele havia tentado, agora Harry imaginava em como dizer isso a Elizabeth.

"O que você vai fazer, Styles?"

Harry pensava, enquanto batia os dedos no volante, impaciente.

Para Sempre? HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora