(O desenho não tem relação com o capitulo, é só um presentinho pra uma miga minha. Blue e craz, perdão se n ficou lgl, kitkat perdão se n gostou kk)Não me matem com esse capitulo huehue.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aquela sala escura era mais que perfeita para os planos de Clark. Um hospital abandonado a muitos quilômetros de qualquer civilização era excelente para ninguém ouvir os gritos prazerosos dele e de terror do pobre ink. O maior olha ink completamente e ver aquelas lágrimas caírem apenas o animava mais, ele vai até sua pequena mesa de instrumentos e pega uma tesoura.
-Espero que não ligue muito-Ele falava enquanto cortava o terno de ink pelas costas.
Clark começa a desabotoar o terno e a blusa de ink, deixando-o aberto o suficiente para ele acariciar o local.
-Tão macio... -Ele fala sorrindo, mas se afasta e ataca o chicote no local até que abre um corte. Ink apenas gritava de dor e chorava. -Sabe, foi até que divertido passar esse tempo com você, não que você fosse interessante... Na verdade você é apenas um pedaço de lixo carente! Agora ver Error sofrer enquanto nos via junto, aquilo foi tão incrível!-Ele grita dando uma chicotada no rosto de ink.
-Até que Camille me deu uma parte insignificante nesse trato-Clark falou encostando a tesoura em sua bochecha. -Mas foda-se!- ele grita atacando a tesoura no rosto de ink que abre um imenso corte em sua bochecha, ink grita com todas suas forcas. O corte ardia junto com seus olhos, as lembranças não paravam de vim o que destruía seu coração por dentro.
De repente um estranho barulho de moto é ouvido e a porta do hospital é arrombada, com uma moto velozmente entrando em todo o canto.
-Droga!- Diz Clark pegando ink e o jogando em seu ombro. Mesmo com o peso extra Clark conseguiu correr rapidamente e conseguir chegar até o porão do hospital, mas logo algo o derruba.
-Ia para algum lugar?-pergunta Error saindo da moto e ajudando ink a se levantar. O bagunceiro apoia ink em uma parede e ajuda o pequeno a enxugar suas lágrimas. -Hey, está tudo bem, estou aqui agora-Error fala abraçando ink.
-É tudo culpa da Camille.. Ela me hipnotizou não sei como... E... Eu fui esse lixo de pessoa com você, me perdoa, por favor....
-Eu... te perdoo meu pequeno-Error fala abraçando mais forte ink, que acaba soltando um pequeno gemido de dor o que assusta o maior que desaperta o abraço. Ele solta ink e o encosta novamente na parede e ver que suas mãos estavam repletas de sangue, então seus olhos ficam vermelhos e tudo a seu redor começa a levitar e instantaneamente a se autodestruir. –Você deve ter achado muito divertido fazer isso com ele não é?!
Todas as caixas dos locais começam a flutuar e se contorcer em formas indefiníveis, Error levita Clark e o joga contra a parede e em todas as paredes do local. Enquanto ria freneticamente e o joga no chão pegando algumas tesouras que estavam dentro das caixas.
-Vamos ver o quão prazeroso deve ser isso não é?-Diz Error jogando todas elas em Clark que grita ao sentir sua carne perfurada. Error se aproxima do garoto e o chuta enquanto arrancava uma tesoura de sua barriga. –Honestamente você fez a pior escolha da sua vida com isso.-Ele falou em tom sombrio e logo atacando a tesoura em direção ao coração de Clark, mas algo o bloqueia. Uma espécie de escudo branco surgiu de repente, e outra força puxou Error para longe de Clark. Error olha ao redor e ver que Ink se erguera e que estava usando seus poderes.
-Por que você não me deixa mata-lo?!-Error grita.
-Por que... ele não teve culpa disso...-Ink dizia, sua voz saia rouca devido sua garganta arder depois do choro- tudo foi culpa dela e somente dela... Olhe os olhos deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Exposure.
FanfictionEssa é uma fic inspirada em long Exposure. Ink, um jovem nerd, amoroso e dedicado aos estudos. Error, um bad boy, extrovertido, considerado um grande mal para sociedade. Se os dois entram na mesma escola, o que será que acontece?