🖊 Para Você Querido Leitor!📄

3.3K 220 51
                                    


🖊 Esse é o primeiro livro da série INDECENTE.

📄 O livro já foi postado completo anteriormente na plataforma, mas foi retirado há uns anos e agora decidi repostá-lo, porém ele não será repostado todo de uma vez, porque estou modificando ele aos poucos, então será att uma vez por semana.

🖊 Após postado completo, ele ficará apenas quinze dias no wattpad, então peço que acompanhem as postagens semanalmente para não ficar pra trás.

📄 Nesse livro contém hot, palavras ofensivas e agressões, tanto física, quanto verbal. Se você é sensível e sabe que vai lhe ativar gatilhos, não recomendo a leitura.

🖊 Alguns erros podem passar desapercebidos, portanto, não precisa corrigir nos comentários.

📄 Se o livro não te agradar, retire - o da biblioteca e vai ser feliz, pois na plataforma existem outros milhões de livros e com certeza algum deles irão te agradar. Poupe a coleguinha dos seus comentários maldosos, obrigada, de nada!

🖊 Aceito críticas construtivas. ;)

📄 Se não for pedir demais, vote no livro e comente, pois é importante para mim saber que não estou postando para fantasmas.

🖊 E por último, mas não menos importante: Indiquem para as amigas 🤌🏽 hahaha!

Boa leitura à todas e para as novatas: Espero que gostem!

Para saber mais sobre mim, os meus livros e receber muitooos spoilers, procurem o grupo no face!

Facebook: Nath Silva
Grupo no face: Indecentes da Nath - Romance Paper

PROPOSTA INDECENTE -  Série Indecente Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora