Capítulo 18
STEVEN
Abro a porta do carro para a senhorita Annie e a ajudo a descer do mesmo.
— A comida daqui é excelente. — Falo sério tentando ser agradável enquanto caminhamos em direção ao restaurante.
— Senhor Cooper, eu... eu não posso. — Senhorita Summers murmura interrompendo os passos de repente.
— Qual o problema ? — Indago franzindo a testa, ela encolhe os ombros quando as bochechas ganham um leve tom de vermelho.
— Eu... er que, esse restaurante é requintado demais para mim e eu não posso pagar. — Ela revela e eu sorrio brevemente.
É óbvio que eu sei disso.
— E quem disse que você quem vai pagar ? — Pergunto estendendo o braço outra vez para ela.
— Desculpe, eu...
— Senhorita Summers, precisa se alimentar. — Pressiono olhando fixamente para seus olhos, ela reluta mais uma vez:
— Eu sei, mas posso comer em casa e...
— Sua casa não é tão perto assim, seu estômago não vai aguentar. — interrompo-a.
— Tudo bem.
Ao entrarmos no restaurante, seguimos para minha mesa de costume, a última e mais reservada possível.
Puxo uma cadeira para a senhorita Summers e me sento na outra, de frente para a sua, quero olhá-la o máximo que eu puder hoje, pois confesso que encontrar a senhorita Summers nesta noite me fez perceber o quanto eu ansiava por isso.
Meu dia foi completamente improdutivo, resolvi vir para a produtora agora a noite na intenção de fazer o serviço que não fiz durante o dia...
Violet e Bunny não serão demitidas porque no fundo, apesar das circunstâncias, estou satisfeito por estar neste momento na companhia da senhorita Summers, mas uma boa bronca elas com certeza irão levar.
— Pode escolher o que quiser, senhorita Summers. — Digo ao perceber que ela nem sequer encostou no cardápio, pois está acanhada e de cabeça baixa.
— Oh, eu... está bem, senhor Cooper. — Ela diz erguendo a cabeça para me olhar, deixo escapar um sorriso breve ao notar um pequeno sinal em formato de coração em sua clavícula.
Impressionante.
— Gostei do seu sinal. — Minhas palavras saem antes que eu consiga processá-las, senhorita Summers arregala os olhos.
— É um sinal de família. — Ela explica - se passeando suavemente os dedos no sinal, engulo em seco com o seu gesto.
As mãos das senhorita Summers são tão delicadas, a respiração dela é tão leve, ela parece tão sensível... de repente uma vontade de beijá-la parece incontrolável dentro de mim, que desvio o olhar para longe dela imediatamente.
— Eu não sei o que escolher, as comidas parecem estranhas demais para mim, senhor Cooper. — Ouço-a murmurar.
— Peça o terceiro prato do cardápio, tenho certeza que irá gostar. — Murmuro de volta ainda sem olhá-la.
— Mas é muito caro, senhor Cooper. — A voz da senhorita Summers soa preocupada, sorrindo volto a olhar para ela digo:
— Dinheiro não é um problema.
— Agradeço pela gentileza, mas não posso aceitar... — Respiro fundo antes de respondê-la:
— Você deve aceitar, senhorita Summers ou terá um chefe descontente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSTA INDECENTE - Série Indecente Livro 01
ChickLitSteven Cooper é um milionário arrogante que trata todos ao seu redor com grosserias. Ele não acredita no amor e carrega traumas da infância que o fortalecem para se tornar cada vez mais o homem amargo que ele é. Steven usa o seu poder para alcançar...