Capítulo 15 - STEVEN

8.3K 652 13
                                    

Capítulo 15

STEVEN

Annie retira a máscara revelando finalmente o seu rosto, o que me surpreende completamente.

É ela... é a garota misteriosa com quem eu dancei no jantar e quem eu procuro há exatamente uma semana.

Observo cada detalhe do seu rosto atentamente ao mesmo tempo em que me pergunto como não a reconheci antes, pois os olhos dela são únicos e inconfundíveis. Ela está um pouco diferente daquela noite, pois agora os cabelos estão presos e cobertos por uma touca descartável e está usando um enorme óculos na cara, mas ainda assim, não tenho dúvidas que é ela.

Esse olhar diferente eu só encontrei nela até hoje.

Posso ver que está nervosa, me olha assustada e parece com medo... óbvio que ela não queria que eu a visse, agora está explicado o porquê.

Veio parar logo aqui... ela não esperava que se esconderia de mim por muito tempo, não é ?

Disfarço um sorriso e arranho a garganta tentando demonstrar o mais alto nível de profissionalismo possível.

Já que ela quer brincar, posso entrar na brincadeira também.

— Pode colocar a máscara novamente, senhorita Annie. — Falo fingindo estar sério, ela me olha como quem esperava outra coisa.

Talvez um:

"Ei, eu lembro de você."

Mas não farei isso, ela estava fugindo de mim, não quero que fuja de novo.

— Er... o senhor... o senhor...

— A enfermeira já está vindo, ela cuidará de você. — Falo olhando para o seu braço, ela assente com a cabeça.

— Claro... — Murmura.

— Com licença, senhorita Annie. — Aceno para ela e me retiro da sala.

Deixo escapar o sorriso que eu tanto segurei dentro da sala e dou um soco no ar.

— Porra, ela está aqui! — Digo entusiasmado. — Como o destino é um filho da puta!

Ela estava ao meu lado esse tempo inteiro e eu não percebi!

Uma ligação indesejada me tira dos pensamentos,então retiro o celular do bolso e olho para a tela do mesmo antes de atender.

É Jamie.

— Oi, Jamie.

— Steven, pode ficar feliz, eu acabo de descobrir onde a sua garota misteriosa se esconde e você não vai acreditar onde ela trabalha! — Jamie fala entusiasmado e eu sorrio discretamente enquanto caminho até a porta da sala do Vincent e abro-a o suficiente para que possa observar a senhorita Annie mais uma vez.

— Ah, eu sei exatamente onde ela trabalha, Jamie...Estou olhando para ela neste exato momento. — Murmuro de olho nela que está recebendo os cuidados de uma das enfermeiras da produtora.

— Como assim, você...— Jamie murmura confuso.

— Sim, dessa vez eu fui mais rápido que voce, Jamie. — Falo descontraído.

— Steven, seu filho da puta, então quer dizer que você já descobriu ela ?! — Jamie indaga divertido.

— Demorei até demais, não concorda? — Indago afastando-me da sala do Vincent e seguindo em direção a minha.

— Bem, sim, a garota trabalha para você há uma semana exata, não tem controle do quadro de funcionários? — Jamie indaga debochado.

— Sim, eu tenho, mas dessa vez o Vincent ficou responsável pela contratação e me arrependo amargamente por isso. — Falo sério ao imaginar que talvez já tivesse com a senhorita Annie na minha cama há sete dias.

PROPOSTA INDECENTE -  Série Indecente Livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora