{...} Não é sua culpa que eu não sou o que você precisa
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo
Eu sou tudo o que eles disseram que eu seria🎵 {...}Angels Like You - Miley Cyrus
Dedicatória com essa música, alguém deduz o que acontecerá nesse capítulo? 😂
Boa leitura!
Capítulo 20
ANNIE
O senhor Cooper e o senhor Ryan me encaram claramente desconcertados, sinto um leve desconforto com seus olhares sobre mim, mas permaneço firme na minha decisão.
Sair da Phoenix será a melhor escolha, mesmo que em casa estejamos passando por momentos difíceis. eu não posso e não quero complicar ainda mais a minha vida, o que com certeza aconteceria se eu decidisse me entregar ao que eu sinto pelo senhor Cooper.
— Senhorita Summers, eu não entendo, por que está se demitindo ? — Senhor Ryan indaga para mim que de modo espontâneo acabo trocando olhares com o senhor Cooper.
Gostaria de decifrar o seu olhar, mas ele parece agora sem expressão alguma.
— Eu encontrei um novo emprego. — Minto olhando para o chão, odeio mentir.
Mas que coincidência, é o que mais faço agora...
— Senhorita Summers, assinou o contrato de três meses, sabe que se sair agora terá que pagar uma multa específica por quebra de contrato. — Senhor Ryan diz fazendo - me olhá-lo imediatamente.
— Mas estou segura pelo at-will employment. — Murmuro sorrindo aliviada.
Esse conceito "emprego á vontade ou por vontade própria" salva qualquer empregado, pois assim como os patrões podem demitir a qualquer hora e sem aviso prévio, os empregados também podem pedir demissão sem se preocupar com multas.
— Er, senhorita Summers, você tem vínculo conosco, pois assinou contrato com a produtora. — Senhor Ryan aponta.
— Sim, mas...
— Você leu o contrato da produtora ? — Senhor Ryan indaga passeando seus dedos pelo queixo.
— Bem, li a primeira página. — Murmuro começando a ficar nervosa.
— Pois bem, na primeira linha da segunda página você irá ler que a nossa produtora não usa esse conceito, aqui você paga sim por sua quebra de contrato e nós temos autorização para isso. — Senhor Ryan revela, então rapidamente olho para o senhor Cooper buscando respostas, ele concorda.
— Vincent tem razão, senhorita Summers. — Ele assegura fazendo-me engolir em seco.
Droga, esses dias foram tão agitados para mim que nem sequer lembrei de terminar de ler o contrato.
— E qual o valor da multa ? — Murmuro num fio de voz.
— 10 mil dólares, pois você não tem nem um mês de trabalho, mal começou...
— Oh, meu Deus, eu não tenho essa quantia... — Murmuro angustiada e ao mesmo tempo constrangida com os olhares dos homens mais bem sucedidos de Nova Iorque sobre mim, devem estar me achando uma pobretona patética. — Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROPOSTA INDECENTE - Série Indecente Livro 01
Literatura FemininaSteven Cooper é um milionário arrogante que trata todos ao seu redor com grosserias. Ele não acredita no amor e carrega traumas da infância que o fortalecem para se tornar cada vez mais o homem amargo que ele é. Steven usa o seu poder para alcançar...