1 - Começe aqui

3.8K 255 451
                                    

     Uma enxaqueca miserável  e um cheiro almiscarado e sujo são as primeiras coisas que você observa à medida que você se agita. No momento em que você abre os olhos, é quase como se eles ainda estivessem fechados. É assim que é o escuro.  Quando você se move, descobre que está em uma área pequena. Tão pequeno que chega a ser sufocante. Você golpeia a superfície fria e dura acima de você.

    - Onde diabos estou?-  Você se pergunta. - Como eu cheguei aqui?

     Já, o espaço parece que está diminuindo sobre  você. A adrenalina atravessa seu corpo, fazendo com que a dor de cabeça se desvaneça.

     - Ajudem-me! So-corro! - Você grita o mais alto que você consegue.

     O ar parece ser pesado. Alguém o enterrou vivo? Você poderia estar a dois metros da superfície  agora. O pensamento de estar trancado dentro desta maldita caixa frígida com sujeira empilhada no topo é aterrorizante. Você chuta o topo.

     - Socorro! - você grita.

      E então, enquanto suas mãos vagam pelo caixão, você sente um objeto longo e metálico. Um pé de cabra.

      Por que um pé de cabra estaria em um caixão?

      Seu batimento cardíaco começa a diminuir  freneticamente até ter medo, pois suas mãos continuam a fazer o que seus olhos não podem - Examinar seus arredores. Há um tapete na parte inferior. Acima é metal. É um porta malas de um carro!

     Mas por que e como? Se alguém o sequestrou por resgate, estaria morto em breve, porque você já sabe que seus pais não poderia pagar o que eles exigiriam. Se alguém o sequestrou por uma brincadeira, a piada acabaria logo, porque eles chegarão no momento em que você sair disso.

     A última coisa que você lembra é estar no parque, jogando Pokemon Go. Um minuto, você estava pegando um Psyduck, e o minuto seguinte, tudo ficou escuro. Agora, você está aqui. Não há nada no meio, exceto uma névoa nebulosa em sua mente. 

      Você simplesmente não consegue lembrar. Falha em todas as tentativas.

     As únicas duas coisas boas sobre sua situação são que você está vivo, e você não sente nenhum movimento, então isso significava que o carro estava estacionado. Mas é quente e sufocante.

     Sua respiração em pânico soa colossal no porta malas fechado, mas você tenta acalmar-se. Você precisa ouvir qualquer som que emita do lado de fora desta armadilha de aço.

     Silêncio.

     Provavelmente, você está sozinho. A menos que alguém tenha parado em uma área de descanso em algum lugar e deixado você no porta-malas enquanto eles visitam o Querido John. Você precisa sair daqui antes de quem o sequestrou apareça.

     Não muito tempo atrás, você viu um artigo sobre travas de segurança colocado na parte interior do porta mala como uma forma de segurança. Infelizmente, tudo ao redor dos lados é sólido. Você maldiga, então muda para outra ideia. Talvez você possa usar o pé de cabra para bater na trava perto da área onde o mecanismo de bloqueio está localizado e consegue abrir. Vale a pena tentar.

     Você não consegue se mover o suficiente para executar um bom golpe e abrir a fechadura, e percebe que não era uma ótima ideia.  Pois o som da batida chamaria a atenção do sequestrador, você tem certeza de que alguém iria ouvir e vir correndo para lidar com você imediatamente. Você prende a respiração por alguns segundos horríveis, então algo no lado de fora bate na tampa metálica.

     - Olá? - Uma voz feminina diz. - Alguém está aí?

     - Quem é Você? - Você pergunta. - Tire-me daqui!

     - Oh, meu Deus, okay, uhm, vou apenas .... er .... - Você pode dizer pelo som que a pessoa está se movendo. A garota puxa a trava metálica e a porta do carro está se abrindo. 

***

     Agora é a hora em que você decide se ela é uma amiga ou uma inimiga. Ela poderia ser a sequestradora ou trabalhar para o sequestrador? Ou ela realmente poderia estar apenas tentando ajudar? Ela poderia ter algumas respostas? Você precisa decidir como agir rapidamente, porque a porta está se abrindo!

 Ela poderia ser a sequestradora ou trabalhar para o sequestrador? Ou ela realmente poderia estar apenas tentando ajudar? Ela poderia ter algumas respostas? Você precisa decidir como agir rapidamente, porque a porta está se abrindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bate nela e corre - Mude para o capítulo 2

Abraça ela e agradece - Mude para o capítulo 3

Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)Onde histórias criam vida. Descubra agora