capitulo#9

8 4 0
                                    

Mia narrando

Fazia quase uma semana que eu tinha ficado com o Brayn e ele ainda não tinha falado comigo já estava pensado no que eu tinha feito de errado, comecei a pensar que ele só tinha pedido pra ficar comigo só para tirar minha virgindade já estava começando a ficar indignada com ele eu não acreditava que ele seria tão podre assim.
Algumas horas depois...

Meu celular apitou avisando que chegou uma mensagem nova, fui visualizar imaginei que fosse mensagem de grupo ou então de Vinicius, mas não era, era do Brayan:

- oi meu anjo desculpe por ter te procurado depois daquela noite, estava muito ocupada com os negócios do escritório.

- ata, tá bom,te entendo tbm estava ocupada com os negócios da faculdade

- gostou daquela tarde que a gente passou juntos?

- sim e você gostou?

-também gostei, quero mais, posso ?

- pode ser

- tá bom então, olha eu vou voltar a meu trabalho quando chegar falo com você .

- tá ok
Mensagem off

Meu coração estava saltitando de tanta felicidade sei que a gente não namora mas já me sinto feliz em saber que pelo menos estamos ficando, pensei em contar a Vinicius mas mudei de idéia, pois toda vez que eu falo sobre o Brayan o Vinicius muda de expressão ou muda de assunto, preferir deixa em off essa história para não acabar discutindo com o Vinicius.

Brayan narrando

Falei com a Mia o jeito vai ser fingir que estamos numa amizade colorida, pois eu sei que se eu pedisse para ela ser minha amante tenho certeza que ela não aceitaria, tinha que iludir era o jeito mais fácil, para continuar ficando com ela. Mas até lá ela não pode nem sonhar que sou casado, e muito menos que tenho filhos, se ela descobrisse teria que procurar outra garota pra iludir de preferência que fosse novinha porque iludo mais fácil.
Não poderia de forma alguma deixar a minha mulher descobrir, se descobrisse estaria lascado, pois seria todos me julgando. Correria o risco de ficar sem meus filhos por mais que eu destasse minha mulher eu amava muito meus filhos, e não conseguiria ficar longe deles.
Queria ficar novamente com a Mia ela tem um beijo tão bom, um abraço maravilhoso,o perfume dela ainda estava nos lençóis.

Dayane narrando

Não sei o que está acontecendo comigo e com o meu marido o Brayan, só sei que a nossa relação não está a mesma de antes desde que os nossos filhos nasceram ele mudou está mais frio comigo, e sem contar que ele passa mais tempo com o celular do que falando comigo, tudo o que eu falo é motivo para brigas, ele ia pra balada chegava em casa no outro dia eu só tentava lembra-lo que ele era casado e que tinha filhos, o que sinceramente era pior porque a gente brigava mais. Fui me deitar na nossa cama onde antes era o nosso melhor lugar, quando me deitei na cama senti um cheiro de perfume, um perfume diferente, tenho certeza de que não era o meu, comecei a imaginar inúmeras resposta para isso, pensei até que ele havia colocado outra na nossa cama, mas preferir esperar ele sair do banho para perguntar.
Alguns minutos deposito

-finalmente saiu desse banho né! ?

- não enche.

- que mal humor

-fico assim toda vez que falo com você

- tá já vi que é difícil falar com você, mas tenho que perguntar

-então pergunte logo não enrole

- tá, pode me explicar que perfume é esse que está nos nossos lençóis nem eu e nem você usa esse tipo de perfume muito menos as crianças.

Ele demorou uns minutos para responder, ele estava pálido parecia nervoso, estava com medo da resposta dele ser o que eu pensava, já estava aflita pela sua demora em responder, então perguntei :
- não vai falar ?

- e eu que sei desse cheiro que lava os lençóis é você e não eu, quando vê isso mudou o amaciante e não se lembra.

- mudei nada, e porque você ficou pálido quando te fiz essa simples pergunta?

- por que olhar pra sua cara me dá náusea.

Ele saiu do quarto bateu a porta pegou a chave da moto e saiu, nem me fale uma pra onde ia, cai no choro quando ele saiu, não queria nem imaginar que ele poderia estar me traindo. Ele não seria capaz de fazer isso comigo tenho certeza. Minha vontade de me separar dele era enorme mas não podia trabalhar porque talisson é muito pequeno estou esperando só ele crescer mais um pouco pra me separar do Brayan, voltar pra casa dos meus pais colocar o talisson numa creche, manter a Bianka na escola e voltar a trabalhar, seria perfeito não iria mas conviver com alguém que me odeia, seria só eu e meus amores o talisson e a Bianka.

A Verdade, Não É A Verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora