Mia narrando
O Vinicius estava muito atencioso comigo desde que eu descobri o que o Brayan fez comigo, estava encantada com ele. Quanto ao meu estágio continuei fazendo normalmente foi difícil ter que olhar para a cara do Brayan como seus filhos e a sua esposa mas eu não ia abri mão do meu sonho por causa de um idiota, então apenas agi profissionalmente, só tinha pena da esposa dele que estava sendo enganada eu pensava em conta-la mas tinha medo da reação dela agora que já estamos quase virando amigas era meio estranho ser amiga da mulher do cara que estava apaixonada.
Dayane narrando
Graças a Deus o talisson estava melhorando logo, mas foi graças também a Mia aquela menina tem mãos de fada, além de ser uma ótima profissional ela era uma ótima companhia,estamos quase virando amigas, o talisson gostava bastante dela achava incrível como ele tinha se apegado tanto a Mia ele não era assim com muitas pessoas . O que eu observava era que a Mia ficava estranha quando o Brayan estava comigo só não entendia o porque disso, então resolvi perguntar:
- olá mia
- olá Day
-tudo bem ?
-sim é com você?
-estou bem
-e o nosso pequeno príncipe como esta?
-graças a Deus e a você ele está muito bem.
- que ótimo vejo que meus anos de faculdade não foram em vão.
-posso te perguntar uma coisa?
-claro Day fique a vontade.
- porque você muda quando o Brayan está aqui?
- por um motivo que agora eu não posso falar. Mas em breve você saberá
- na entendi
-não precisa entender agora .
-tá ok
Ela continuou fazendo a fisioterapia em talisson, e nem tocou no assunto. Quando cheguei em casa o Brayan tava assistindo desenho com a Bianka deixei o talisson do lado da Bianka e chamei o Brayan para conversa comigo no quarto :
-a gente precisa ter uma conversa seria ?
- sobre ?
- o que você fez para a Mia?
- o que! Que Mia?
- a fisioterapeuta do Brayan
- eu mal conheço a menina como eu posso fazer algo para ela.
- eu perguntei a ela o que você fez a ela e ela me falou que agora não vai falar nada mas depois vai me falar.
- eu não fiz nada tá. E outra você acredita em mim ou em uma garota que você conhece a um mês.
- sinceramente acho melhor acreditar em uma garota que conheci a um mês do que em você, você mudou não é o mesmo de quando a gente se conheceu.
- quer se divórcia logo
- eu acho uma boa.
- ótimo
Ele pegou as chaves da moto e saiu de novo, já estava farta disso qualquer coisinha que a gente discutia ele pegava a chave da moto saia e só chegava em casa no outro dia. Não aguentava mais essa vida. Eu tinha quase certeza de que o Brayan tinha feito algo Para a Mia ela só mudava na presença dele.
Brayan narrando
Aquela menina estava aprontando alguma, ela queria acabar com a minha vida só pode agora minha mulher está pensando que eu fiz alguma coisa para ela , isso não ia ficar assim, mandei um mensagem para ela :
- olha me deixa em paz tá você foi só uma diversão, já estou cansado de me diverti com você, me esquece a culpa não foi minha se você se apaixonou, agora me deixa em paz .
Não imaginei que ela fosse reponde tão rápido e ainda mais desta forma :
- desde de que descobrir que você é casado nunca mais te procurei, pensei até em desistir do estagio para não ter que esbarra com você mas fazer o que né !? Profissionalidade em primeiro lugar. Sua esposa é uma mulher muito legal não merecia isso que você está fazendo com ela, você é um nojento safado não sabe valorizar a mulher que tem.
Não soube nem o que responder. Aquela garotinha que eu conheci não existia mais agora ela estava mudada mais fria mais madura uma verdadeira mulher que todos queriam ter ao seu lado, estava impressionado com ela, mas fazer o que né ela não estaria assim hoje se não se não fosse por minha causa ela deveria era me agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade, Não É A Verdade
RomanceNeste romance Mia irá se apaixona por uma cara que ela não conhece pessoalmente, muitas coisas irão acontecer ao longo desses capítulos,ela vai descobrir que o amor da sua vida estava mais perto do que ela esperava, ela vai descobrir também que a v...