capítulo #29 penúltimo capítulo 😢

6 4 0
                                    


Passaram alguns meses a pós o casamento a Mia já estava com nove meses de gravidez já estava quase perto do Denyel nascer, Dayane lhe ajudava nos pequenos detalhes do quarto, e na mala que ela não sabia o que levar. Vinicius o pai babão estava mais nervoso que a própria Mia toda vez que ele chegava do trabalho passava a mão  na barriga da Mia e pedia pro Denyel nascer logo, bom... acho que ele escutou e resolveu nascer uma semana antes prevista do parto.
Vinicius narrando
Corre por favor Dayane pega as bolsas e leva pro carro calma Mia .
Levei a Mia pro carro e levei ela para hospital Day entrou com ela na sala do parto e eu fiquei no lado de fora de fora andando pro lado e pro outro esperando notícias. Um tempo depois vejo o médico vindo em minha direção com um sorriso no rosto e falando:

-parabéns papai seu garotão nasceu forte e saudável pode ir lá vê-lo e sua esposa também.

-muito obrigado

Fui muito feliz vê os amores da minha vida entrei na sala a Mia estava deitada dei lhe um beijo e ela falou:

- olha meu amor nosso filho nos braços da Day

- olha quem chegou o papai- diz Dayane

Dayane veio até mim e colocou ele em meus braços confesso que estava com medo de pegar ele nos braços, ele era tão lindo parecia com a Mia.
Dois dias depois
Mia finamente recebeu alta do hospital e pude leva-la para casa, ela e o nosso filho.

Mia narrando

Sentia uma felicidade enorme em estar indo pra casa com o meu marido e o nosso filho.  Já estava pensando no futuro daqui a alguns meses eu voltaria a trabalhar e Day tomaria conta do Denyel enquanto eu estivesse trabalhando e o resto do dia passaria grudada nele e a noite o pai babão iria chegar do trabalho e passar a noite toda com ele, eu amava vê como o Vinicius ficava quando pega o nosso filho ele ficava besta quando ele ria.eu amo demais minha família amo cada momento que passo eles, eles me completam.
Dayane narrando
Sinceramente minha vida estava melhor sem o Brayan, desde que ele saiu minha vida só mudou para melhor tanto a minha como a de Mia, estávamos muito bem a Mia deu sorte de encontrar o amor da sua vida e casar já eu não casei, vivo pelos filhos eles são meus pilares minha Fortaleza são eles que me dão forças para continuará sempre.

Brayan narrando

Fiquei sabendo que a Mia casou com o babaca do Vinicius e tiveram um filho. A Dayane não casou de novo mais vive super bem, feliz e sorridente, o que me deixava irritado pois não pensei que ela fosse ficar tão bem depois que eu deixei ela mas me enganei. Enquanto eu tô sem ninguém comigo, nem meus filhos querem mais me ver, e as vezes bate uma saudade da Mia apesar de te iludido ela no fundo eu gostava dela ela é uma mulher incrível, linda e agora bem sucedida casada mãe de um garoto uma mulher perfeita.

A Verdade, Não É A Verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora