capítulo #27

8 4 0
                                    


Dayane narrando

Coloquei o talisson em uma creche e comecei a trabalhar na sorveteria onde o Vinicius trabalhava ele conseguiu um emprego como fisioterapeuta junto com a Mia e falou com o dono da sorveteria para me colocar no lugar dele. Estava indo tudo maravilhosamente bem. Vi o Brayan quando larguei do serviço ele estava com uma garota quando vi quem era não acreditei era uma das amigas que ele saia com o irmão para beber, comecei a pensar se ele ficava com ela quando a gente estava juntos mas deixei pra lá não ia mudar nada na minha vida pensando nisso agora minha vida estava melhor sem ele.
Brayan narrando

Vi a Dayane hoje ela estava trabalhando na sorveteria onde aquele pirralho trabalhava. Ela estava mais bonita do que eu me lembrava, pensei em ir até ela pra perguntar das crianças mas eu estava acompanhado, como sempre. Não fiquei sozinho nenhum momento continuo pegando várias e assim vou levando a vida iludindo uma e outra.
Vinicius narrando

Estava tão feliz tudo estava indo muito bem, estava namorando com Mia estava trabalhando junto com ela em uma clínica especializada em fisioterapia, e só tinha feito dois meses que a gente tinha se formado pensava que nada no mundo podia me deixar mais feliz até que a Mia chegou e falou :

- meu amor

- oii amor

- tenho uma notícia pra te dar

- é ruim ?

-não.

-fale

- Vinicius eu estou grávida

- aí meu Deus sério?

-sim estou com dois meses.
lembra o final da formatura , que você dormiu lá em casa?

- lembro. Meu Deus eu vou ser papai

-  é meu amor vamos ser pais que venha com muita saúde.

- bastante saúde. Vamos falar pra minha mãe .

- vamos

- você já falou para os seus pais?

- JÁ eles deram parabéns

- temos que falar para minha mãe.

Fomos para a casa da minha mãe, e demos a notícia ela ficou muito feliz depois eu e a Mia ficamos discutindo como ficaria nossas vidas após a vinda do nosso pequeno ou pequena. Os pais de Mia não iria voltar para morar mais aqui deixaram a casa de presente para ela decidimos morar lá,  estávamos bestinhos com a vinda do nosso primeiro filho primeiro de muitos que pretendíamos ter.

Mia narrando

Eu e o Vinicius estávamos muitos felizes com tudo que estava acontecendo e mais ainda com a vinda do nosso filho. Primeiro de muitos. Tudo estava indo perfeitamente bem pra mim pro Vinicius e pra Day, desde que o Brayan saiu de nossas vidas as coisas só melhoraram.

A Verdade, Não É A Verdade Onde histórias criam vida. Descubra agora