Mia narrando
Acordei hoje pela manhã com uma mensagem do Brayan em meu celular, visualizei e respondi , tomei um banho me troquei e fui tomar café da manhã, como era de costume os meus pais não estavam em casa só para variar, eles eram grandes advogados, e costumavam resolver várias causas fora do país . Já que estava com a casa só pra mim chamei o Brayan para conhecer minha casa. Mandei mensagem para ele :
- oii Brayan- oii
- quer vir aqui na minha casa ?
-quem está aí com você?
- ninguém só eu.
-posso ir agora ?
-pode vir
-tô indo vi
Passou alguns minutos e o Brayan chegou aqui em casa, convidei-o para entrar e ele aceitou. Mostrei a minha casa para ele que pareceu ficar surpreso com o tamanho da casa. Por último levei ele para conhecer meu quarto. A gente entrou no quarto ele fechou a porta me abraçou por trás e deu um chupão no meu pescoço,me arrepiei toda . Me virei fiquei de frente com ele. Comecei a beija-lo ele me deitou na cama, a gente se beijava. Ele tirou a roupa e logo em seguida ele tirou a minha ficava muito excitada quando ele fazia isso. Fizemos amor durante muito tempo, gostava muito de tranzar com ele, apesar de nunca ter tranzado com outro homem, o Brayan me deixava segura na cama. Tomamos um banho e eu levei ele até a porta me despedir dele e ele foi embora.
Brayan narrando
A casa da Mia era muito linda, mas linda ainda era ela. Ela estava ficando cada vez mais experiente. Quando sai da casa dela passei na casa da minha mãe peguei o talisson e fui para casa mas um motivo para a Dayane não desconfiar. Já não aguentava mais brigar com ela.
Dayane narrando
Ainda estava muito desconfiada com o Brayan, eu sabia que ele estava aprontando alguma coisa. Hoje mesmo ele saiu bem cedo e disse que ia buscar o talisson na casa da mãe dele, ele saiu e demorou muito para voltar, então liguei para minha sogra e perguntei se o Brayan tinha chegado lá, ela disse que não, esperei um tempo e quando ia ligar novamente ele chegou com o talisson. Quando ele entrou dentro de casa não me contive tive que perguntar :
- aonde você estava ?
- eu fui buscar o talisson na casa da minha mãe né.
- eu liguei pra lá e você não estava .
- ah sério que você fez isso?
- fiz sim porque?
Ele não falou nada, só pegou a chave da moto e saiu. Eu não conseguia entender porque ele agia assim comigo uma hora ele estava todo romântico me chamava de amor me levava para jantar e do nada ele voltava a ser o marido chato e ignorante que ele era. Eu nem sabia se ele me amava mais. Mas o meu maior medo é que ele me traia com outra, isso eu não iria perdoa, todo mundo iria falar de mim, seria completamente ridículo.
Brayan narrando
A cada discussão que eu tinha com a Dayane minha vontade de me divorcia só aumentava, ela não era à mesma de quando a conheci,agora ela estava desconfiada de tudo com ciúme tudo, já não a aguentava mais era muita frescura. Só estava esperando o talisson completar no mínimo uns dois anos para me separar dela porque assim ela colocava ele em uma creche e ela ia trabalhar . Mas do jeito que estava indo a situação estava duvidando a gente passar mais um mês juntos . Já que por culpa daquele pirralho e suas perguntas malditas ela havia ficado mais ciumenta e obsessiva, já estava no meu limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade, Não É A Verdade
RomanceNeste romance Mia irá se apaixona por uma cara que ela não conhece pessoalmente, muitas coisas irão acontecer ao longo desses capítulos,ela vai descobrir que o amor da sua vida estava mais perto do que ela esperava, ela vai descobrir também que a v...