A janela é o caminho mais próximo e fácil. É pequena, mas você tem certeza de que seu corpo consegue passar por lá. Os ratos estão rangendo e escalando os ossos para chegar até você e a seu companheira. Apenas o pensamento desses ossos sem carne e a possibilidade de que esses vermes selvagens fossem a causa dessas mortes foi o suficiente para torná-lo temporariamente insano. Em um miasma de desespero, você chuta, pula e corta o caminho para a janela. Quando você tenta abri-la, ele não se move.
- Está trancada! - você diz.
- Temos que abri-la de qualquer jeito! - Seu companheiro grita sobre o grito.
Ela agarra um rato que caiu na parte de trás do pescoço e o joga contra a janela. Isso parece irritar os outros e eles começam a atacar com um novo vigor. Você a vê desesperada e parece estar sendo engolida em um mar de ratos. Você começa a ajudar, mas eles parecem aumentar gradativamente em números, começando a sobrecarregá-lo também.
De repente, ela se joga contra uma parede e um monte de ratos voam e ela começa a balançar seu corpo como uma louca, batendo-se. Você percebe que aos seus pés tem um osso grande. Um fêmur, para ser exato. Você pega o osso e arremessa contra a janela quebrando-a.
- Vá! Eu vou lutar contra eles! - ela diz.
Você não precisa pensar duas vezes.
Uma pilha de ossos embaixo da janela ajuda você a pegar um impulso em direção à janela. A dor acentuada surge através de sua coxa enquanto você desliza arranhando o seu corpo contra a parede. Você tem certeza de que se feriu. Sem sequer verificar, você se volta e pega a mão suja da menina. Ela se junta a você do outro lado da janela e para o seu alívio e o do dela, nenhum rato os segue. Ambos estão ofegantes como loucos.
- Você está certo de quebrar a janela de um idoso? - Uma velha voz pergunta.
Seu tom é calmo, mas sua voz treme devido a idade. Da sua posição sentada no chão, você olha para ele. Ele está sentado na varanda que pára logo antes da pequena janela do porão que você acabou de se rastejar.
- Você tem mil ratos lá dentro e está preocupado com uma janela quebrada? - A menina com você pergunta. - Você deve estar caducando!
O velho não responde imediatamente. Ele acaricia um pouco sobre o pequeno pedaço de madeira na mão, esculpindo-o cuidadosamente. Ele cuspi um tabaco em uma lata ao lado de sua velha cadeira de balanço.
- Você pagará por isso, pequena. Oh, você pagará. - diz ele. Ele ri para si mesmo.
Você está tão ocupado olhando para o velho louco, que leva um momento para sentir a presença de um homem se aproximando de você. O seu companheiro percebe antes de você.
Um homem está atrás de você. Ele é grande e sujo, vestindo uma velha camisa manchada com sangue e suor. Seus olhos são estranhos, um completamente branco e outro com uma cor azul. Gotas de sangue seco ao lado de seus olhos brancos em seu rosto. Ele usa um velho chapéu de caminhoneiro que diz carne confiável é no Joel e ele está segurando um enorme pedaço de carne vermelha em sua mão. Neste momento você têm um presságio estranho que diz que a carne não é carne de porco nem carne ...
Seu companheiro já se pôs de pé e começou a correr. Você corre atrás dela.
- Pegue-os, Joel! - O velho diz com entusiasmo atrás de você.
Seus pés mal parecem bater no chão. Seu coração libera seus ouvidos. Tudo o que você pode pensar é: fugir, fugir, fugir.
- Por aqui. - a menina se avança à sua frente.
Ela está correndo em direção à única outra estrutura na área - um antigo celeiro. Você corre desesperadamente com medo de ficar para trás e entra desastrosamente dentro do celeiro sem verificar o que havia dentro da sala antes. Os passos estão muito perto e você sabe que você deve se esconder, mas quando você vê o que está dentro da sala, seu estômago torce.
Uma dúzia de ganchos com pessoas gravemente feridas presas a eles. Perto, uma mesa de madeira com sangue escorrendo. Ao lado da mesa, alguns barris com as partes do corpo. No topo de um gancho, uma cabeça cortada com cabelos castanhos encaracolados e olhos fechado. Os olhos de repente se abrem olhando diretamente para você e a boca fraca ganha vida.
- Você deveria ter escolhido a porta! - Grita.
Você grita. Seu companheiro grita. Joel entra no celeiro com seu talhador.
----
Desculpe, você morreu. =(
Avance para o capítulo 18
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)
TerrorHistória Interativa. Você escolhe o que fazer. Um assassino em série está a solta: Para onde você vai? Qual arma você usa? Em quem você confia? A escolha é sua... #20 em Terror 09/06/17 #25 em Terror 08/06/17...