Já pensou que os animais de Coraline, não falam a só porque é um personagem de animação?
Bem hoje eu trago a teoria dos animais do filme.Bem a teoria dos animais é bem simples de ser entendida, você só precisa juntar os pontos. Vamos começar com o animal mais misterioso de todos: O Gato.
O Gato tem uma história bem extensa, por isso eu vou preparar um capítulo só dele, explicando as várias teorias e conspirações sobre esse Gato.Especula-se que o Gato seria a reencarnação da primeira vítima da Beldam. Aí vem a pergunta: mas pera aí, a primeira vítima não foi aquela menina magra do chapéu? Sim meus caros, a garotinha do chapéu não foi a primeira vítima da Beldam. Havia uma criança a muito tempo, que foi provavelmente a segunda pessoa morar no Palácio Cor-de-Rosa. O garoto, assim como Coraline, queria a atenção dos pais e acabou caindo nas garras da Beldam. Porém, a Beldam era inexperiente com esse lance de ir atrás das crianças e essas coisas, e ela acabou deixando o menino escapar. Uma teoria bem boa que eu achei, foi essa aqui:
Porque ela complementa a teoria das Beldam.
Bem, esse garoto fugiu e trancou a porta. Porém ele vendeu a casa, e voltou anos depois com duas filhas gêmeas, e uma delas acabou caindo nas mãos da Beldam em 1960. Esse cara saiu da casa de novo com a sua filha, que nas teorias é a avó do Wybie, e nunca mais voltou. Depois que ele morreu, ele voltou em forma de um gato preto para proteger as outras crianças, incluindo o seu bisneto: Wybie Lovat.
Por esse motivo ele fala com as crianças. Ele voltou com o objetivo de proteger-las, e ele fala com elas quando elas estão em perigo. Detalhe, ele fala só com as crianças que estão em perigo por conta das Beldam, tanto que, ele fala com a Coraline mas não fala com o Wybie.
Já os camundongos, eles podem ser a reencarnação dos liquidadores amigos e familiares do Bobinsky, que voltaram para fazer companhia ao homem, e como o objetivo deles é ficar com o Bobinsky, eles falam com ele. Tanto que o Bobinsky fala com a Coraline que os camundongos disseram para ela tomar cuidado com a porta para o Outro Mundo.
Bem essa teoria faz sentido se levamos a outra teoria de que, no mundo de Coraline há reencarnações.
************************************************************
E aí gente, eu espero que tenham entendido a teoria dos animais falantes. Se gostaram deixem o seu voto ★ para ajudarem a me incentivar a fazer mais teorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias Sobre Coraline e o Mundo Secreto
DiversosSe você como eu, é fã deste filme e quer descobrir o que há por trás da história de uma menininha de Michigan... você está no lugar certo!