No capítulo anterior você acompanhou os dois primeiros tópicos sobre o Gato. Mais precisamente sobre a primeira criança que supostamente sobreviveu a Beldam. Bom pra relembrar você eu estou aqui com as duas linhas do tempo que apareceram na teoria anterior. Caso não fique claro pra você, você pode voltar no outro capítulo e ver os tópicos com mais detalhes.
1° Linha do Tempo:
1852: A Beldam fica no Outro Mundo
1861: Nasce o garoto sobrevivente.
1870: Ele quase caiu nas garras da Beldam.
1876: Ele vende a casa para moradores que não tem crianças.
1920: Os caras sem crianças vendem a casa.
1921: A esquisita do chapéu morre.Essa linha do tempo, retrata mais ou menos uns 60 anos na vida do garoto sobrevivente.
2° Linha do Tempo:
1852: Beldam fica no Outro Mundo
1861: Nasce o garoto que sobreviveu
1870: O garoto é quase pego.
1876: A venda da casa para a família sem crianças.
1920: Essa família vende a casa.
1921: 1° criança morre
1936: 2° criança morre1960: o garoto sobrevivente volta com suas filhas e uma delas é pega.Bom, se você se lembra do capítulo anterior, você sabe que o último tópico é sobre a reencarnação do Gato. Então vamos começar.
Depois que sua filha sumiu, a 1° vítima da Beldam ( o garoto que agora já está velho), acabou morrendo (não se sabe o por que), e por isso a outra garotinha, acabou ficando com parentes. Essa outra garotinha é a avó do Wybe, e como ela é a vó dele, ela com certeza tem um filho ou uma filha, mas isso não é falado no filme, portanto é difícil saber. Avó do Wybe protege o neto de qualquer maneira, mas outra "pessoa" o protege.
Se vocês meus caros leitores, pensaram no Gato, estão corretíssimos. Assim como os camundongos são reencarnações dos amigos e familiares do Bobinsky, o Gato é o bisavô do , e Wybe e seu propósito é proteger o seu neto e as outras crianças do Palácio-Cor-De-Rosa, já que ele não conseguiu salvar sua filha.
********************************************************************************************
Eu espero que vocês tenham gostado da teoria, se ficou dúvidas, deixem o comentário e eu posso fazer um capítulo tirando as dúvidas de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teorias Sobre Coraline e o Mundo Secreto
AcakSe você como eu, é fã deste filme e quer descobrir o que há por trás da história de uma menininha de Michigan... você está no lugar certo!