Há muitos caminhos para chegar ao mesmo lugar.
— Velho ditado Apache.
Spencer Rose Fletcher.
Florida, Miami, 08:00am.
Sempre fui considerada uma guerreira para o meu pai, ele dizia que se fosse me pintar em um quadro, seria segurando uma flecha em cima de um cavalo Clydesdale, pois em sua visão, eu era uma valquíria.
A mensageira de Odin.
É engraçado, principalmente por Odin ter um filho adotado que sofre no silêncio por ser renegado e ter seu destino traçado: trazer a destruição à Asgard.
Deveria ser a filha perfeita, ou melhor, o tipo perfeita do meu pai: uma máquina.
Sentimentos não são permitidos, assim como relacionamentos. Durante toda a minha vida, fui ensinada que em nossa "carreira", o melhor era viver uma vida solo, hipocrisia vindo de alguém que não aguentou vinte anos sozinho e se casou com sua primeira namorada, mas nem sempre foi assim, tive que provar meu valor para não ser vendida e estuprada por um bilionário qualquer.
Meu avô odiava a minha mãe, ele dizia que ela deixava meu pai fraco, e provavelmente estava certo, olhe para mim, sou a prova viva disso. Peter para se tornar líder foi submetido a uma cirurgia de vasectomia irreversível, porém, adotou uma garota para satisfazer os desejos de sua mulher que estava no leito de morte.
Mas comigo ele queria ser diferente, queria que fizesse tudo o que não foi capaz, eu era a sua segunda chance, mais uma de suas invenções, sua arma humana.
Normalmente os pais têm medo e ciúmes de que suas garotinhas entrem em um relacionamento e acabem magoadas ou que os esqueçam
O meu tem medo que homens me deixem fraca e me façam parar de matar pessoas.
[.....]
A tarde toda foi tediosa, Peter estava planejando algo com Justin e eu sabia exatamente do que se tratava: trair John e roubar o poder em South.
Reuniões e mais reuniões e eles não viam o óbvio, o que estava bem debaixo de seus narizes: John sabia de tudo e Bieber era um traidor.
Há alguns meses o galpão em que estávamos foi atacado, perdemos armas, bombas, e até tivemos um problema com contaminação de solo, uma vez que dentro desses galpões estavam os nossos melhores químicos e cientistas trabalhando em bombas nucleares, o rio passava em torno do local e quando explodiram nossos produtos tóxicos, a água foi contaminada e muitas pessoas morreram. Ossos do ofício, eles disseram, mas nem ao menos procuraram saber o que significava o ditado popular, e eu posso dizer com certeza que não se adapta a esse ocorrido.
Tenho certeza que John está por trás disso, não me restam dúvidas de que ele queria acabar com nossos planos e tomou o nosso melhor cliente: A coreia do norte, mas como toda papelada é confidencial e nem os nossos melhores hackers conseguiram acesso, oque claramente aumenta a minha certeza, não conseguimos descobrir quem estava por trás, eles não conseguiram. Haviam diversas pistas que foram colocadas para encontrarmos e papéis que por algum motivo foram deixados para trás sem explicação logica além de que implantaram, todos acreditam que a Máfia do lado East está por trás, mas eles não são burros para colocarem suas próprias cabeças em uma bandeja para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Soul
Fanfiction"Sua história é a sua armadura" "Esta é quem realmente você é, é a sua melhor versão" Eu costumava olhar no espelho todos os dias e repetir as frases magicas para camuflar o quão fraca fui em não ter resistido. Uma garota ingênua, de cidade pequena...