Tyler p.o.v
Após sair do abraço quente de Josh ele me deu um beijo rápido .
- Já que você tocou no assunto , minha mãe deve estar em casa , se você quiser ... Você sabe .. - ele ficou vermelho
- Está me convidando para conhecer sua mãe ? Hoje ?
- Se você quiser ...
- Claro Josh ! Agora ! Vamos , vamos enquanto eu ainda tenho coragem .
- Certo - Josh sorrio .Subimos na moto e Josh nos levou até uma casa , grande , muito bonita apesar de ser simples , haviam flores e um jardim bonito na entrada dá casa .
Josh segurou minha mão e me levou para dentro . Quando entramos ele me levou até a cozinha onde uma mulher de meia idade cozinhava algo que parecia ser biscoitos , o cheiro estava ótimo .
- Já voltou amor ? - ela disse percebendo-nos na cozinha .
- Já mãe , mãe , esse aqui é o ...
- Não me diga que você é o famoso Tyler ? - ela disse olhando para mim .
Confuso e provavelmente corado sorri em resposta .
- Falou de mim ? - perguntei para Josh e ele só sorrio .
- Se falou ? Esse menino só fala de Você ! - ela sorrio e me olhou com expressão confusa - oque houve com o seu pescoço mocinho ?
Corei .
- Mãe ! - disse Josh , também corado .
- Certo , certo ! - ela levantou os braços em sinal de paz - vão lavar as mãos , os biscoitos estão prontos.Passamos o resto da tarde só conversando , a mãe de Josh , assim como ele , era muito simpática e gentil , engraçada também .
Por volta das oito e meia dá noite meu celular vibrou e era uma ligação do meu pai .
- Alô
- Tyler onde você está ?
- Na casa de um amigo .
- Venha para casa agora . Precisamos conversar .
-Certo .
Desliguei .- Josh , preciso ir para casa . Obrigado pela Tarde Laura .
Ela me abraçou .
- Foi bom te conhecer Tyler , espero ve-lo mais vezes.
Sorri .Quando cheguei em casa , meu pai estava me esperando no sofá , sua expressão me dizia que eu não ia gostar daquela conversa .
- Sente-se . - ele falou .
Sentei .
- Sabe Tyler . Recebi um telefonema de sua escola hoje . Era Jenna , ela disse que você saiu de sala e quando passou pelo corredor você estava chorando , disse que estava preocupada com você .
- Pai eu ...
- É aquele garoto não é ? Josh ?
- Nos desentendemos .
- Não quero que você o veja mais Tyler .
- Como é ?
- Você me entendeu. Está proibido de ve-lo . Principalmente de namora-lo .
- Porcausa de uma briga ?
- Uma briga ? Nos últimos dias você só chora Tyler !
- ISSO NÃO É DA SUA CONTA ! VOCÊ NÃO ...
- NÃO OQUE ? NÃO POSSO? AH TYLER ! PODE APOSTAR QUE EU POSSO !
- Você não entende !
- Não Tyler . VOCÊ é que não está me entendendo , ACABOU ! . EU NÃO VOU PERMITIR !
- QUE SE DANE ! NÃO PRECISO DA MERDA DA SUA ...
Fui calado quando o punho de meu pai tocou meus dentes . Senti gosto de sangue na boca e lágrimas em meus olhos , minha mãe , que estava na cozinha , só olhou com cara de espanto .
- OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ? - ela gritou para meu pai
- VOCÊ NÃO SE META . - ele gritou com ela de volta . Depois olhou para mim .
- Estamos entendidos ou você vai me afrontar de novo ?
- Você vai me machucar ? - sorri - eu não ligo , você não vai tira-lo de mim .
Ele caminhou até minha frente de modo que olhava em meus olhos de perto .
- Eu vou te machucar sim Tyler . Mas não vai ser assim - ele apontou para minha boca , que ainda sangrava . - vai doer muito mais do que um soco . Eu estou te avisando . Se você não me obedecer , eu acabo com seu namoradinho , e você sabe que eu posso , eu posso quebrar todos aqueles ossinhos sem levar prejuízo algum , e depois . Posso simplesmente te mandar para longe . Você sabe que eu posso .
- Eu odeio você .
- Eu te amo Tyler . E você ainda vai me agradecer muito por isso . Aquele garoto faz mal pra você .Subi para meu quarto e desabei em lágrimas em minha cama .
Eu conhecia meu pai o suficiente para saber que ele não estava ameaçando.
Só me restava uma opção .
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAFE // Joshler
General Fiction" Você se importa, se importa? Por que você não se importa? Eu te dei tudo de mim Meu sangue, meu suor, meu coração e minhas lágrimas Por que não se importa ? "