11 - Palavras

1K 98 122
                                    

      - Palavras. - você disse rapidamente, porque parece ser a opção menos perigosa.

        Do nada, as paredes começas a se mover de ambos os lados. Você soltou um grito de surpresa. Eles têm cerca de dois metros de largura e se elevam até o teto. As facas afiadas de todos os tamanhos saem em ângulos aleatórios em todas as paredes. Elas brilham ameaçadoramente à luz das velas.

     - Eu escolhi palavras, não facas. - você diz.

     - Haa, minha bobinha. Todos os meus jogos têm facas. - O espectro ri muito, então para abruptamente. Seu sorriso é tão amplo, você se pergunta se foi alterado com a cirurgia.  Seu rosto parece esticado ao máximo. - Todos passam por minha parede de facas. - A mulher estranha diz.

     - Na verdade, eu discordo.  - você diz.

     - Espere até ver o que elas são capazes de fazer.

     Sem ela dizer uma palavra, as paredes se deslocam, aproximando-se cerca de 3 centímetros de você, como se uma polia mágica que os separasse tivesse sido afugentada. Você chora e seu companheiro começa a gritar. Essa pequena exibição conseguiu com que o seu coração batesse uma 2 quilômetros por minuto.

     - Que legal! - A mulher grita. - Agora as regras ... - ela rola os olhos, mantendo seus lábios abertos, - eu lhes darei um enigma. Se você acertar, você estará livre. Mas, se você errar ou não responder antes do relógio alarmar e As paredes se fecharão e irão atravessar você! - Ela rir e gira no ar, mechas de fumaça branca girando ao redor dela, então ela para e olha seriamente. - Você recebe três minutos, começando agora!

     - Não espere, eu ...

     - Uma vez eu estava quente, mas agora estou com frio. Não tenho olhos, mas já vi. Não tenho cérebro, mas já tive pensamentos. O que eu sou? - Ela pergunta, ignorando seus protestos.

Você começa a entrar em pânico. Isso é mais difícil do que você esperava. Você treme e procura uma saída, mas não há nenhuma. As paredes são largas o suficiente para que, se você se mover, ela poderia fechar antes de se livrar delas. As lâminas de cada lado parecem tão afiadas e perigosas, que impedem qualquer raciocínio lógico passar pelo seu cérebro. Mas você tem que se concentrar! Dê o seu melhor. Você não tem outra maneira de sair desta bagunça ...

***

       Aqui é onde fica diferente: comente sua resposta ao enigma e suas respostas irão decidir o próximo capítulo! Se mais comentários estiverem errados do que o certo, será um beco sem saída. Se tiver mais reposta correta do que errado, você vai seguir em frente! Não pode trapacear e pesquisar no Google (De qualquer forma. você provavelmente não encontrará uma resposta, porque acabei de inventar   : P). Teste sua inteligência!

---

O tempo de resposta está terminado. Continue no capítulo 16

Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)Onde histórias criam vida. Descubra agora