14 - Dê um soco Nele

612 48 20
                                    

      De jeito nenhum, você irá com esse velho louco. Você fecha o punho e acerta um soco com toda a sua força diretamente em seu rosto. Acerta o nariz largo dele. Não parece machucá-lo. Ninguém pode levar um soco no nariz e não sentir nenhuma dor. O nariz de uma pessoa deve sangrar depois de ser atingido com tanta força. É como se ele nem fosse humano. Você percebe o quão frio é a sua mão enquanto ele aperta com mais força o seu braço.  O pensamento de ele não ser humano corre pela sua cabeça. Ele começa a arrastá-lo de volta para o outro lado.

     - Não! - Você grita, tentando lutar.

     Acertar outro soco nele é quase impossível, porque a forma em que ele aperta o seu braço é implacável. Uma vez que você vê que ele está levando você de volta para o celeiro, você grita.

     O açougueiro está esperando com um sorriso de orelha a orelha, revelando os  dentes apodrecidos enquanto você é arrastado. O velho te entrega. As mãos do homem grande são tão fortes e geladas quanto o velho quando ele leva você e o prende em um dos enormes ganchos de carne pendurados no teto. E é aí que você permanece até estar pronto para ser fatiado!


Sinto muito. Você morreu

Avance para o capítulo 18

Tente permanecer vivo! (História interativa) (Terror)Onde histórias criam vida. Descubra agora