Alfonso esta enfiado em um terno preto que fazia seus ombros parecerem ainda maiores, com a camiseta de dentro da mesma cor e os cabelo penteados jogados pra trás.
- Boa tarde, sente - se - consigo dizer quando ele me olha curioso
- Obrigado - se assenta pousando os braços fortes no encosto da cadeira, e que braços.
- Err... - clareio a garganta - Alfonso Herrera - leio no seu currículo - Você desistiu da carreira no exército ?
- Não senhora, preferi dar um tempo, por isso em meu currículo peço uma vaga temporária de um ano. - sua voz rouca faz meu corpo inteiro esquentar, meu sexo é uma prova disso, puxo o ar em busca de algum controle.
- acredito que saiba o preço que está sendo oferecido para o cargo certo? - ele concorda - Ótimo !
Faço mais algumas perguntas pra ele e o dispenso logo em seguida.
- Maite você não sabe quem foi na entrevista de emprego - comento enquanto jantamos.
- se você não falar não vou adivinhar
- O Herrera - ela me olha revirando os olhos
- E quem diabos é Herrera? - bebe um gole de vinho.
- O gatão da praia - ela coloca a taça de volta na mesa surpresa, balanço a cabeça sorrindo - e sabe o que descobri? - ela sorri animada e se inclina sobre a mesa pra dizer:
- O tamanho do pau dele ? - rio a empurrando, ela dá de ombros e volta se sentar - não custava saber se você teve a sorte - sorri
- Lembra quando te falei que um homem tentou reanimar Lauren? - ela concorda - pois então, é ele, o Herrera - seu queixo cai e eu sorrio concordando - assim que ele entrou no escritório me recordei dele, e eu não tive tempo de agradecer.
- mais tem agora, e ainda tem a chance de descobrir o tamanho do seu pau
- Maite - jogo um guardanapo nela que desvia gargalhando.
¶¶{🌹🌹}¶¶∆
- Senhora portilla - Alfonso comprimenta quando lhe dou autorização para que entre - a senhorita Shelby, me disse que a senhora deseja falar comigo?
- Quero te dar as boa vindas a mansão Portilla, espero não me decepcionar quanto ao trabalho - resolvi contratar Daniel Bekilov e ele. Alfonso seria meu segurança particular, ele só trabalharia durante o dia, porém quando surgisse alguma viagem, ele iria comigo, e Daniel, segurança da casa. Os dois tinham currículos exemplares além de um porte profissional perfeito - seu currículo é invejável, espero que seu trabalho também
- obrigado senhora, vou fazer o que estiver ao meu alcance para realizar minhas tarefas com determinada perfeição - ele está serio, o que me faz ficar borbulhando , o mesmo estava de pé atrás da cadeira a minha frente.
- Assim espero Alfonso, pode ser retirar caso precise do seus serviços o aciono - ele assente e sai.
¶¶{🌹🌹}¶¶∆
- licença senhora, perdão pelo incomodo, mas Leila me pediu que lhe avisasse que precisa falar com a senhora.
- ja estou indo shelby, obrigada - ela concorda e se vai. Ja é 1 hora e com tanta coisa pra resolver não havia reparado no tempo
- Você precisa comer querida - Leila arrasta a cadeira para que me sentasse, sorrio a abraçando
- eu não sei o que seria de mim sem você - Leila era minha cozinheira e foi minha babá quando era pequena, criei uma afeição tão grande por ela que comecei a ver a mesma como uma mãe, ja que a minha nunca fez esse papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança Gato - AyA
RandomApós perder a filha em um trágico acidente, Anahi Portilla se fecha em seu próprio mundo escuro, se afasta dos amigos, e abandona um casamento de 6 anos, a empresária é dona de uma das empresas mais importante de Dubai, conhecida pelo seu jeito mand...