capítulo 43

1K 79 22
                                    

Maite ficaria para dormir comigo hoje, não estava me sentindo bem, ela vai para o banho e vou até a cozinha beber um copo de água, precisava repor todo aquele líquido que tinha minado dos meus olhos.

Observo Alfonso deixar a casa pelo janelão da cozinha, ja tinha dado seu horário de ir, vejo que Dulce, a ruiva, o espera encostado em seu fusion, engulo em seco quando ele se aproxima e a beija com fervor. Ela diz algo em seu ouvido e o mesmo assente lhe dando um tapa na bunda entra no carro, logo em seguida ela contorna o carro dando saltinhos de alegria e partem. 

Suspiro me sentindo uma idiota, não o culpo, eu mesmo procurei por isso e não tenho porque reclamar, estou caminhando para o quarto quando Maite sai

- vamos ver como passa Leila - quando chegamos a mesma se despedia de Shelby, ela estava indo para casa, depois de nos cumprimentar ela vai embora

- porque essa carinha tão triste minha menina? - para não cai no choro novamente apenas deito ao seu lado e a abraço - ora querida, estou ficando preocupada.

- apenas está carente - mai vem ao meu socorro, não queria falar de Alfonso, não estava preparada.

- não tente enganar essa velha senhora, sei que estão mentindo - sinto ela suspirar pesadamente - venha mai, deite aqui, vamos ver um filme - E ali acabamos dormindo as três, enroladas uma na outra, com leila abraçada a nos duas.

...

No dia seguinte cedo, acordo e vou direto para o banho, precisava passar na empresa para uma reunião com Arthur, vice presidente da P.D, ja estava atrasada, merda.

- não vai tomar café? - Mai pergunta quando passo apressada perto dela

- não tenho tempo, tenho que estar na empresa as 9:00 - respondo pegando uma fruta em cima da mesa

- ainda são 8:10. Sente e tome pelo menos uma xícara de café. - dou um beijo em seu rosto antes de sair apressada

- não dá é sério, depois eu ligo para você, não deixe que Leila levante, sei que daqui a pouco ela estará na cozinha. Até mais tarde.

Tento não olhar para Alfonso, mas quando vou entrar no carro, minha mão se encosta na dele e sinto aquele delicioso choque passar por nós, ele parece sentir também, mas ao contrário de mim, se afasta rapidamente, fico para baixo e depois disso com humor péssimo. Arrg odeio esse cretino, e vou arrancar essa obsessão que sinto por ele, só pode ser isso, tem que ser isso.

- sai da minha frente idiota - resmungo assim que entro no prédio e minha secretária empaca na minha frente

- desculpe - ela corre atrás de mim enquanto me dirijo a minha sala - Arthur me pediu para que lhe entregasse esses papéis antes da reunião.

- muito bem, saia - tiro os papéis da sua mão e a dispenso batendo a porta.

Alfonso não diz nada, está em pé ao lado da minha mesa com a mesma expressão de sempre, estou prestes a explodir quando Arthur entra

- Bom dia senhora - aponto a cadeira - vejo que ja está a par da situação

- o país que mais compra nossas joias depois de Dubai é a Suíça, todos na filial da Zurique estão mortos por um acaso? - o problema era o seguinte, a exportação não ficava muito cara para a Suíça, mas os preços dos produtos estavam triplicados e quase não havia joias disponíveis, gerando um atrito grandioso

Meu Segurança Gato - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora