- senhora - Shelby corre ate nos assim que nos vê chegando, seus olhos e nariz estão vermelhos pelo choro, e vejo que esta muito assustada, Rich está com ela com certeza foi ele quem as trouxe ate o hospital
- hey, calma - Alfonso sai de trás de mim e abraça shelby que se agarra nele - não se preocupe linda, vai ficar tudo bem - beija o alto da sua cabeça, sinto uma raiva estranha naquele gesto, Alfonso estava comigo a 10 minutos atrás e agora está aos abraços com shelby ?
Deixo os dois e vou até Rich que me põe a par de tudo, ando de um lado para o outro esperando alguma notícia dela, mas não vem, são 5:00 da manhã até que o médico aparece
- como ela está ? - pergunto antes que ele consiga completar o caminho, a expressão dele não é das melhores, o doutor Magno e quem cuida sempre de leila
- precisamos urgente de um coração novo, as crises estão acontecendo em intervalos cada vez mais curtos - concordo engolindo em seco - ela está sedada agora, porém precisa passar o dia conosco em observação. A noite se melhorar um pouco, liberamos - nesse caso não tinha muito o que fazer, leila precisava de um coração o mais rápido possível.
- podemos vê - lá ? - Shelby pergunta ainda abraçada a Alfonso
- as 6:00 abrimos as visitas - concordamos e eu vou até o banheiro, odiava hospitais aquele cheiro e as paredes sem graça me davam agonia só de olhar, me apoio na pia puxando o ar para os pulmões, eu tinha que ser forte e não chorar, mas quando uma gota quente escorre por minha bochecha fico parecendo as cataratas do Iguaçu.
- eu sabia que você estaria chorando - ouço a voz de Alfonso e eu me viro de costas pra ele, não queria que ele me visse assim - Você é humana, você pode chorar perto dos outros - ele tenta se aproximar mas o paro, o que menos preciso agora é de contato físico, porque se não, as torneiras que existiam em meus olhos se abririam por completo.
- estou bem Alfonso, pode ir - solto rude e ele não me da ouvidos, se aproxima e me abraça por trás, soluço, meu Deus o que está acontecendo comigo ? Estou com raiva porque Alfonso estava abraçando shelby, estou puta porque o coração de Leila não aparece, e estou com raiva de Alfonso está me abraçando agora. - volte Alfonso, alguém deve está precisando mais de você do que eu - ele sabia que me referia a shelby
- não, não tem - ele encosta na pia e me puxa para seu peito, me afundo nele, o rosto na curva do seu pescoço sentindo seu perfume - O choro não quer dizer fraqueza - ouço ele começar a falar ao mesmo tempo que seus dedos me faziam carinho - todos os humanos choram, quando John morreu eu fiz exatamente o que você está fazendo agora - afasto o rosto para observa - lo, sei que John é um assunto extremamente deliciado pra ele. - me escondia para chorar e quando aparecia alguém, dava um de durão. Dei meu ombro pra chorarem, enquanto eu mesmo precisava de alguém para me escutar, para oferecer o mesmo para mim , mas não tinha, entendi que não existia por que eu não deixava.
- Sinto muito - encosto a testa em seu queixo e ele me beija
- não quero você nessa situação, voce é uma mulher decidida, independente mas acima de tudo é forte - concordo e ele me faz olhar pra ele novamente - e pelo choro que demonstramos o que sentimos, você está triste, porque ter vergonha de está triste? Somos humanos, milhões de sentimentos passa por nos todos os dias, e na maioria das vezes o choro o acompanha.
- entendi - ele pega um paninho e seca meus olhos, depois dá um beijo em cada um deles, Alfonso adora meus olhos, o fascinam - obrigado.
- vamos, vou levar você pra comer alguma coisa - estamos saindo do banheiro quando o puxo e o beijo, minha língua entra na sua boca e ele a recebe carinhoso., seus braços me rodeiam e eu me sinto pequenininha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança Gato - AyA
RandomApós perder a filha em um trágico acidente, Anahi Portilla se fecha em seu próprio mundo escuro, se afasta dos amigos, e abandona um casamento de 6 anos, a empresária é dona de uma das empresas mais importante de Dubai, conhecida pelo seu jeito mand...