427 50 32
                                    

                 Votem e comentem ❣
                                ~⭐~

21 de julho de 2015

   O de madeixas vermelhas mantinha-se sentado em sua mesa de trabalho. O ambiente quieto e vazio, contendo alguns bancos e quadros pela sala. Os armários grandes e precisamente colocados em seus lugares.

   "Aish". Exclamou para si mesmo. O dia estava parado em relação aos outros. Esperava sentado olhando para o telefone à sua frente.

   Tudo muito quieto, exceto pelo barulho do ponteiro do relógio sobre a parede branca.

   Park Jimin checava em seu computador e papéis os registros dos casos que investigava.

   Olhava seus arquivos sobre seu maior caso desde que começara sua carreira na área policial. Bunny.

   O misterioso homem mascarado deixava Park cada vez mais confuso. A marca que sempre deixava na nuca de suas vítimas e a maneira fria que realizava seus assassinatos.

   Tinha em mãos uma lista na qual anotava seus suspeitos. Cerca de seis pessoas faziam parte dela. Mas nenhuma que ele realmente desconfiasse ao ponto de investigar mais a fundo.

   O silêncio de sua sala fora quebrado pelo barulho alto e agudo do telefone. Fitou o aparelho por alguns instantes antes de levá-lo até perto de sua orelha.

   -Park Jimin. -Segurava em mãos sua caneta azul, rodando o objeto em círculos. A voz grossa do outro lado da linha falava de maneira séria. -Certo. Que horas eram desta vez? Uh. Tudo bem. Mulher loira. Sabem o nome dela? Uh. Estranho. Tudo bem, obrigado Hoseok.

   Pousou o telefone de volta à seu gancho, olhando para suas novas informações sob si.

   Dahye. Shin Dahye. Esse era seu quarto nome escrito em sua lista de vítimas. Bunny era preciso e não matava qualquer um que via em sua frente. Pesquisava sobre a pessoa e então, realizava o homicídio.

   "Estranho" Park pensou analisando os quatro nomes escritos de cor azul em seu caderno.

    Jung Ahra

   Lee Bae

   Baek Chohee

   E Shin Dahye.

   "Bunny mata por ordem alfabética?" O ruivo tinha a questão por martelar em sua mente. Por que estava fazendo isso? Era o que Jimin pretendia descobrir a tempo.

   -Park Jimin? -A porta de vidro de sua sala fora aberta calmamente, revelando uma bela moça de cabelos castanhos a olhar para Jimin. -Já são meio dia, iremos sair para almoçar, vai conosco?

   O detrás da mesa levantou o olhar, tirando seu óculos redondo de seu rosto, posicionando-o ao lado do computador. Olhou para as informações à sua frente, passando os olhos em seguida na mulher parada em frente à porta.

   -Uh. Não, mas agradeço pelo convite. -Disse formalmente.

   Park não costumava frequentar lugares cheios de pessoas. Optava sempre por almoçar em seu escritório, evitando criar laços de amizade ou laços amorosos.

   -Tudo bem. Estamos descendo. Não trabalhe muito. -Sorriu para o ruivo que fez o mesmo, mas menos empolgado. A mulher fechou a porta e saiu, descendo as escadas.

   "Não posso adivinhar a próxima vítima." Passava as mãos em seus cabelos, puxando os mesmos. "Mas de acordo com a ordem, podemos concluir que se trata de alguém com a iniciante E." Pensou.

• JKiller- One Dark Night • - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora