일곱

344 45 24
                                    

             Votem e comentem ^^

29 de julho de 2015

   Havia acabado de chegar em seu trabalho. Park se sentara em sua cadeira, olhando para todos os papéis jogados pela sua mesa e seu computador semi aberto. 

   Fitou as abas de seu navegador, abrindo seu e-mail em seguida, procurando por algum contato da parte de Yoongi.

   Abria e fechava a página, por fim não encontrando absolutamente nada. 

   -Aish. -Levantou-se andando pela sua sala, pensando em todas as hipóteses já formuladas. Parou frente à sua porta, olhando para a parede ao lado. O espelho de tamanho grande refletia Park Jimin que passava suas mãos pela extensão de seu cabelo já desbotado.  

   Evitava olhar muito para si, apenas obsevando de relance sua imagem sendo refletida. Por anos fora obrigado a acreditar nas ofensas recebidas diariamente por parte de seus colegas de escola. Começara a aceitar que todos os apelidos dados a si, foram dados por terem motivos verídicos. 

   Gordo. Feio. Gay. Baitola.

   As palavras eram cuspidas com ódio sobre o pequeno Park que se escondia por trás de maquiagens e dietas que só lhe causavam mal.

   Porém, sempre se perguntava o porque de tanto rancor. Jimin era apenas um garoto normal, que gostava de brincar com seus carrinhos.

   Tinha sonhos como talvez se tornar dançarino assim como seu irmão, mas sempre era rejeitado por não estar dentro dos padrões exigidos. 

   Gostava de colorir desenhos e dar à sua mãe, que o segurava em seu colo contente e lhe dava um beijo em sua bochecha, pendurando sua arte na porta da geladeira, para que todos vissem o presente ganho pelo filho.

   E gostava também, de contar piadas. 

   Mas com o tempo, percebera que contar piadas sozinho, não era divertido. 

   Os fios de cor alaranjada gritavam por atenção. Passava suas mãos em seu comprimento, buscando por uma forma de os ajeitar da maneira desejada.

   -Isso é um verdadeiro filme de terror. -Riu ao olhar para seu cabelo totalmente rebelde. 

   Park nunca fora alguém vaidoso, porém, guardava em sua gaveta de seu escritório e em sua prateleira do banheiro de sua casa, seus frascos de tinta. Não se importava consigo, mas gostava de tentar parecer bonito, pelo menos tentar. 

   Pegou o recipiente vermelho em mãos desejando por despejar o conteúdo em seus cabelos ali mesmo, mas sabia de que tinha de esperar pelo termino de seu expediente. 

   Tornou a colocar o vidro de volta à gaveta, se acomodando detrás de seu computador.

   -Park Jimin? -Levantou seu olhar, encontrando a senhora grisalha parada em sua porta. Fez sinal para que entrasse. 

   A mulher virou a maçaneta, abrindo a porta com cuidado. Fechou a mesma, se aproximando de maneira devagar. 

   -Tem um garoto na recepção, disse que quer falar com o senhor. Não deixei que entrasse de imediato, achei melhor vir pedir permissão, pode ser algum adolescente qualquer querendo lhe encher o saco. 

   -Cabelos azuis?- Mantinha seus olhos na tela à sua frente.

   -Sim senhor, cabelos azuis. Estava esperando por ele?

   -Não achei que fosse realmente vir até mim, mas já que veio deixe-o subir. Facilitará meu trabalho. 

   A mulher concordou, se retirando logo em seguida. 

• JKiller- One Dark Night • - HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora