Votem e comentem ❣
27 de julho de 2015.
Park fitou o despertador soar ao lado da cama. 7 horas. Puxou Snape para seu colo, se enfiando entre as cobertas. Sentiu o arrependimento tomar conta, lembrando das horas de sono perdidas para pesquisas e hipóteses nas noites passadas.
"Aish!" Resmungou se levantando em seguida.
A luz solar adentrava pelas finas frestas da janela, iluminando a pelagem laranja de Severo.
Caminhou até seu banheiro, coçando os olhos em tentativa de espantar o sono. Olhou de relance para o espelho redondo sobre a pia, desviando o olhar para a água corrente em suas mãos. Molhou o rosto, retirando suas peças de roupa em seguida, colocando-as sobre o cesto branco.
Regulou seu chuveiro até que obtivesse a temperatura mais elevada possível, se sentindo acolhido só entrar sob a água.
Snape resolvera voltar para a cama, aproveitando o calor proporcionado pelas grossas cobertas sobre o animal.
O dia em geral estava agradável, e Jimin se sentia cada vez mais disposto a se aprofundar no caso Bunny.
~⭐~
-Park Jimin! -A mulher de cabelos brancos segurava em mãos seus papéis, seguindo Park pelo locar de trabalho.
Jimin apenas olhou para trás, mantendo o mesmo ritmo de seus passos, se locomovendo para a saída de seu escritório.
-Sua madrinha ligou, pediu para que lhe avisasse sobre seu tio, fará aniversário na próxima semana e ficaria feliz se o senhor comparecesse.
-Diga à ela que estou ocupado. -Fechou a porta atrás de si, deixando a senhora parada frente à porta de vidro.
Caminhou pela sua sala, sempre evitando olhar para o espelho atrás da porta. Seguiu para sua mesa, levantando a tela de seu computador logo após.
"Mais um dia" pensou ao checar suas informações aglomeradas em uma pasta.
Passou os olhos pelas abas abertas, encontrando o vídeo da noite anterior.
"Não é possível que ele more no mesmo condomínio que eu".
A ideia martelava na cabeça de Park, lhe causando um pequeno desconforto físico.
E se morasse, ainda continuava perdido. O condomínio era grande, e havia inúmeras possibilidades.
Resolveu por pesquisar mais sobre o vídeo. Entrou no canal do de cabelos azuis, rodando a página para baixo, buscando por mais vídeos do gênero.
Percebeu que um vídeo novo fora postado, com o título chamativo para Park.
"Segui Bunny e olha no que deu pt 2"
Park deu play, dando de cara com a figura masculina do vídeo anterior.
" E aí galera, Suguinha aqui, mais um vídeo pra vocês. Hoje eu vou fazer a loucura de seguir o psicopata de novo. Não sei se dá para ver, mas eu estou em frente ao condomínio que ele entrou no último vídeo. Estou aqui faz meia hora, esperando algum sinal de Bunny. Tenho informações sobre ele, como a cor dos cabelos, e a altura. Então temos de procurar por alguém moreno, alto e magro. Espero conseguir alguma pista."
-Eu preciso entrar em contato com esse tal de Suguinha. -Park disse enquanto fitava a tela à sua frente.
Rolava a página para baixo, se informando mais a respeito de Suguinha. Seus vídeos pegavam cerca de 600 visualizações, não seria difícil de encontrá-lo.
Encontrou na descrição do vídeo um endereço de e-mail, mandando uma mensagem imediatamente para o mesmo.
Atualizava a página a cada vinte segundos, esperando alguma resposta. Suspirou ao se dar conta de que não a teria tão depressa.
Fechou as demais abas de seu navegador, encostando-se em sua cadeira. Rodou de um lado para o outro, mantendo seu olhar neutro sobre a sala.
Park optara por decorar seu ambiente de trabalho o mais limpo possível, escolhendo móveis e objetos de cores claras e paredes brancas. Trabalhava no andar mais alto do prédio, tendo vista de todos os que passavam rua a baixo pela enorme janela.
"Aish." Era o que mais dizia nos últimos dias.
De fato Jimin adorava o emprego que exercia e nunca pensaria em abandonar tal cargo, mas tinha de admitir que era cansativo e muitas vezes monótono.
O relógio marcava cerca de dez da manhã. Park saia de seu trabalho ao final da tarde, quando chegava em casa e se despejava em seu sofá, juntamente à Snape.
Sentia falta do bichano.
Cinco dias. O número rodava a mente de Park. Havia cinco dias desde a última morte causada por Bunny.
"Talvez esse período seja o tempo necessário para que ele consiga uma nova vítima dentro de sua ordem de assassinatos." Pensou ainda rodopiando em seu acento.
Ouviu um fino e baixo barulho soar do computador a sua frente. Se virou com pressa, abrindo a notificação que lhe acabara de chegar.
"Olá, sou eu Suguinha. Vi seu e-mail e acredito que não seja algum tipo de brincadeirinha. Enfim, ficaria feliz em ajudar no caso sim. Segue abaixo meu telefone celular."
Leu a mensagem com um sorriso ladino em seu rosto. Pegou o telemóvel ao seu lado, discando os números que havia recebido sob o recado.
-Alô?- A voz levemente rouca perguntou do outro lado da linha.
-Oi, aqui é Park Jimin, investigador do caso Bunny.
-Ah sim, estava prevendo sua ligação. Enfim, quer que eu lhe ajude a descobrir a identidade dele, certo?
Park era alguém orgulhoso, não aceitaria de mão beijada a ajuda de alguém nada qualificado para o caso.
-Apenas preciso de informações. O que foi que você realmente viu nessas noites em que gravou?
-Uh... Eu vi o que você também viu. -Riu em deboche.
-Não estou de brincadeira. Qual o seu nome? -Park soava sério, e de fato estava.
-Min Yoongi. Sou youtuber. Olha, eu não posso te ajudar muito com o que eu tenho no momento, mas se for o caso, posso ir atrás novamente e talvez vigiar durante a noite. Não sei, ficar em frente ao condomínio e acompanhar os passos dele.
-Quero que dessa vez não grave para seu canal. Evite se expor do jeito que está fazendo, só um louco varrido faria tal coisa. Se for vigiar o exterior do condomínio, preciso que fotografe os mais suspeitos em sua opinião e depois nos encontramos para que eu possa recolher suas informações.
-Tudo bem. Você é muito formal, vamos conversar como parceiros de trabalho, não como um agente do MIB. Eu vou te ajudar, fica sussa.
- Se considerar os casos de assassinato que andam acontecendo pela cidade como uma completa besteira, podemos conversar sim como parceiros.
-Aish. Tudo bem então, eu irei até o local hoje à noite. Retorno amanhã de manhã, assim que conseguir provas, ou sei lá, informações, chame como quiser, o suficientes.
-Certo, obrigado. Nos vemos em breve.
-Falou.
Park desligou seu celular, posicionando o aparelho de volta à mesa.
"Eu estou fazendo parceria com um youtuber adolescente? A que ponto cheguei. " Riu de si mesmo.
Fitou o calendário posto ao lado de suas canetas. Segunda feira. A semana estava apenas por começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• JKiller- One Dark Night • - Hiatus
Fiksi PenggemarQuando uma série de assassinatos ocorre pela cidade. O que Park Jimin não desconfiava era que seu vizinho poderia ser o seu maior suspeito.