Watter

24 1 0
                                    

Acordamos cedo pois teríamos aula no dia seguinte, eu levantei e acordei KAI, fui tomar meu banho e entrei de toalha no quarto para me vestir, vesti uma regata vermelha com uma calça preta e o meu clássico VANS preto de sempre,KAI foi tomar seu banho e se vestiu no meu quarto mesmo,então fomos para aula,tivemos aula no laboratório e eu sentei em dupla com  Clarisse e o KAI com o MIKE e a vaca da ruiva logo atrás deles olhando pro KAI como se quisesse devora-lo.. nossa isso me irritou tanto! mas logo me lembrei da conversa que tive com KAI no dia anterior e acabei acalmando meus nervos em relação a isso.
Após o o último sinal do colégio a Clarisse nos chamou, eu KAI e Mike, para almoçar lá e tomarmos banho de piscina..
passei em casa antes para pegar umas roupas e depois passamos na de KAI pra ele pegar as coisas dele, chegando lá tinha pizza a vontade, refrigerante, vodka ..entre outras coisinhas.
Vesti um biquíni branco e entrei na piscina com KAI que estava com uma sunga.. mais uma sunga!... enfim vocês entenderam ,né?
Ficamos dentro da água até escurecer e acabou que todos nós dormimos na casa da Clarisse ,MIKE com ela no seu quarto e eu e KAI no quarto de hóspedes, nós começamos a ver uma série chamada Pretty Little Liars , mas logo em seguida ele começou a beijar meu pescoço e tirar minhas roupas, ele me apertava.. e eu estava adorando aquilo, começou a me beijar em cada canto do meu corpo ...descendo..até que .. nossa eu achei que não iria acontecer.
aconteceu.

⏰☀️Era sábado ! Não haveria aula !Eu acordei com KAI me dando vários beijinhos em meu rosto, estávamos enrolados em lençóis brancos com uma janela que dava uma vista para o mar incrível e até romântica, vesti um blusão do KAI e ele ficou só de cue...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⏰☀️
Era sábado ! Não haveria aula !
Eu acordei com KAI me dando vários beijinhos em meu rosto, estávamos enrolados em lençóis brancos com uma janela que dava uma vista para o mar incrível e até romântica, vesti um blusão do KAI e ele ficou só de cueca Branca, eu fui até o quarto de Clarisse e não pensei muito em bater na porta, só entrei e quando entrei percebi que não era só eu que tinha tudo uma ótima noite (risos)
-Am..Clá?..
-Meu Deus Lia!
Ela gritou assustada.
-Aí desculpa amiga não sabia que você tinha uma vida sexual ativa
Brinquei e ela sorriu sem graça , ela disse me olhando de baixo para cima :
-E você ? O que esta falando de mim ? Sua safadinha
-O que ?
-esse blusão aí é do KAI e isso significa ..
Cortei ela no meio
-ah ! Ah ! Tá tá ..
Então rimos juntas
MIKE se levantou rapidamente sem perceber que eu estava na porta do quarto e ele se assustou, e eu também ! Ele estava sem nada ! Meu Deus ! Onde me enfio depois disso?
Virei as costas rapidamente e sai andando sem dirigir uma palavra.

Azul como MarWhere stories live. Discover now