Você aqui ?

18 1 0
                                    

Um mês se passou e já era o dia do meu intercâmbio..
Fazia um tempo que eu não falava com KAI a gente se afastou mas Ainda o via na praia surfando ou até na escola com seus amigos,a Nicole se mudou, fiquei sabendo que ela foi morar em Londres com os pais.
Estava arrumando as malas e pegando tudo que eu precisava, fomos colocar minhas malas no carro na frente de casa quando KAI estava passando de skate e me olhava triste,eu desviei o rosto e entrei no carro a caminho para o aeroporto.
O viajem foi longa e cansativa mais cheguei bem,entrei na casa que minha mãe tinha alugado para mim e já arrumei minhas coisas, coloquei uma roupa de praia e fui ao mar, fiquei na praia até o por do sol 🌅e então voltei para a casa, recebi uma chamada de um número bloqueado,atendi .
-alô?
-oi
-oi quem qué?
-am sou eu eu..KAI
-ah tá,o que você quer ?
-lia vi que você estava indo para o aeroporto hoje de manhã e me senti muito mal, depois fui perguntar a Clarisse para onde você estava indo então ela me disse,eu queria ter ligado antes mas não sabia o que iria dizer então k, lia eu te amo por favor volta pra mim
-...
-lia? Lia??
...
Desliguei,eu não sabia o que dizer a ele, não sabia mesmo,eu quero ele de volta mas eu não sei o que vai acontecer comigo nesse tempo que estou na Califórnia e nem sei o que aconteceu com ele o tempo que ficamos separados.
Eu já estava com 18 anos e o tempo passou muito rápido pra nós.
Fui tomar meu banho e vesti uma camisola cor vinho de alcinha.

(KAI)
Liguei para Lia porque estava muito arrependido de não ter insistido nela e não ter corrido atras pra explicar melhor o que havia acontecido,mas ela não quis falar comigo direito eu fiquei muito frustrado,mas já me decidi vou hoje para Califórnia e chegarei lá com rosas e tudo quero fazer uma surpresa..
Quero minha LIA de volta...

(LIA)
Acordei com batidas fortes na porta, fiquei assustada porque era muito cedo, mas fui abrir e quando abri era o KAI! Aí meu Deus  ! O que ele estava fazendo aqui ? E com rosas !! E meu Deus eu não estava vestida direito! MEU DEUS!!

-oi..
Ele disse com uma voz meio insegura e arrependida
-oi..am..entra,então o que você veio fazer aqui ?
-bom LIA primeiro eu vim te dizer que eu te amo mais que tudo nesse mundo e que se for pra passar meu tempo em algum lugar que seja com você, mesmo que seja no Alasca onde não tem mar lara surfar, que seja ! Eu só quero ficar com você !

Fiquei meio assustada porém feliz, dei um abraço forte nele e nos beijamos.. ahh... que saudade daquele beijo...ficamos ali na minha cama a manhã toda conversando abraçados.

ficamos ali na minha cama a manhã toda conversando abraçados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Azul como MarWhere stories live. Discover now