Chegando ao colégio avistei Clarisse e MIKE aos beijos,então nem fui falar com ela já que ela estava bem ocupada colocando a língua Dela dentro da boca dele.
KAI tinha as mesmas aulas que eu e meu primeiro dia de aula estava sendo maravilhoso! Exceto pela ruiva que ficava dando em cima do KAI toda hora que eu virava as costas..
mas ele não dava bola pra ela, Mas isso não diminuía minha vontade de socar a cara daquela vaca.
KAI percebeu meu ciúmes e minha irritação, ate porque eu estava vermelha de raiva!
-Calma amor
-Calma ? Como calma ,com essa vaca em cima de você toda hora e .. e .... ela nem é bonita assim !
KAI deu um sorriso rindo de mim e da minha expressão de ciúmes
-É sério !
-Eu sou namorado de quem ?
Permaneci calada e com raiva
-Amor, eu tô perguntando, eu sou namorado de quem !?
-meu...
Respondi emburrada
-Então...eu sou seu namorado e você é minha namorada , e não aquela ruiva que eu nem sei o nome e nem quero saber! É você que eu amo..
-Pera ! O que ? ... repete ???!!!?
-amm
-repete KAI!
-Eu .. eu .. eu te amo LIA
Fiquei rosa e pulei nele dando um abraço apertado e o beijando
-Eu também te amo muito !
Respondi.
-queria ter dito primeiro..
[...]
⏰
Ao som do último sinal a aula acabou e KAI me chamou pra almoçar com ele e sua mãe, aceitei e liguei pra minha mãe logo em seguida avisando para ela que não voltaria para casa no almoço.
Cheguei na casa de KAI cumprimentando seus pais e logo subimos para o seu quarto,eu esqueci que estava menstruada e tinha que ter passado em casa para tomar banho,vish ! Minha calcinha sujou toda ! Pelo menos minhas roupas estavam limpas ..e agora!?
Aí que vergonha ! O que eu faço !?-Amor !!??!!?
Gritei.
-Oi !oi !oi ! Estou aqui ! O que foi ?? Aconteceu alguma coisa ?
Eu expliquei e ele ficou meio sem graça com o assunto mas entendeu
Ele foi falar com sua mãe e eu fiquei super sem graça ela gentilmente me deu o que eu precisava e disse que não contaria a ninguém..
Ufa!
Tomei banho e vesti minhas roupas já que estavam limpas.
Desci e almoçamos..
Ficamos vendo televisão juntos até o sol se por ,então subimos para o seu quarto para pegar minha mochila e ele me levou até em casa.
-Deixa eu dormir aqui com você hoje ?
-amm .. sabe .. eu bem que queria mas não dá ..
-porque ?
-ah.. pelo ocorrido de hoje KAI
-ah tá , mas não vai acontecer nada, juro !só quero te fazer companhia, por favorzinho!... Permaneci calada
-ahhh vai , deixa ? Vai que você precisa de mim,vai que você tem uma daquelas dores de barriga , como que é mesmo o nome ?
-É cólica !
-Então... vai deixar eu ficar ?...Ele insistiu tanto que eu acabei cedendo ...
YOU ARE READING
Azul como Mar
Fiksi RemajaEssa vai ser minha primeira história, e não sei como começar então me perdoem se estiver ruim, nunca escrevi isso antes. Essa história conta sobre aventurar e grandes amizades com fases quentes da adolescência🔥,paixões.❤️ por favor sem plágio é CRI...