Dia chuvoso

13 0 0
                                    

Chegamos um pouco atrasados para aula
Fui ao refeitório e peguei algo para comer, sentei sozinha pois KAI estava jogando com seu time na quadra.
Quando o jogo acabou eu fui correndo para encontrar com KAI pois tinha que avisar ele que eu não iria com ele para casa porque tinha um trabalho para terminar e quando cheguei lá a ruiva chamada Nicole estava beijando o KAI!
Eles não me viram, eu ..eu .. fiquei sem reação e comecei a dar passos para trás e corri pro banheiro, chorei ..chorei tanto !depois de me afogar em lágrimas fui a pé para a praia e fiquei lá sozinha sentada na areia olhando para o mar até o sol se por..Fui para casa tomei meu banho e me deitei só de sutiã e calcinha na cama comendo um pode de sorvete e chocolates.
🏡⏰
A campainha tocou varias vezes mas não atendi porque sabia quem poderia ser, então começaram a esmurrar a portada frente,me levantei pisando forte e fui até a porta abri e era KAI desesperado para me explicar o tinha acontecido
-Amor..deixa...deixa eu te explicar
-por favor não me chama assim, olha você pode ficar com a Nicole se quiser mas por favor me esquece
-Não ! Eu não fiquei com ela !!!
-Ahh tá bom , então o que foi aquilo !? Se aquilo não é beijar alguém eu não sei sabe
-não, LIA eu juro!!!! Eu não quero ela, ela viu você correndo em minha direção e ela se atirou em mim e me beijou! Eu juro não fui eu !
-Ah..bom eu preciso de um tempo pra pensar sabe.
-tá,am claro

KAI se virou e foi andando em direção ao seu carro,eu o deixei ir, não estava bem naquele momento para ir atras dele.
Fui dormir e só acordei com minha mãe me dando um forte abraço e me entregando um bilhete. Eu iria estudar fora !
Não acredito..
Por um lado era bom mas por outro...nem tanto, eu iria para a Califórnia! É bem longe daqui mas seria legal conhecer pessoas novas,e eu iria tirar um tempinho só para mim sabe...

Azul como MarWhere stories live. Discover now