Acordei sozinha e me perguntando onde estaria o KAI, me levantei e fui até a cozinha, e lá estava ele na bancada com um café da manhã maravilhoso prontinho para ir direto para a minha "barriguinha" (risos)
Tomamos café e eu fui me arrumar minhas coisas, iriamos ir a praia juntos como não fazíamos a um bom tempo.
Nadamos um pouco e depois ficamos vendo o por do sol,fomos para casa eu fui tomar meu banho e KAI entrou no banheiro e começou a me beijar e me apalpar em minhas cinturas,ele passava as mãos nos meus cabelos, eu tirei sua blusa e ele a minha, fomos nos deitando.anoiteceu...1 mês depois...
1 mês já se passou e eu e KAI nunca estivemos tão bem um com o outro, hoje era o dia de voltarmos para casa, minha mãe iria me buscar com um carro bem grande pois avisei que teríamos bagagem extra "rsrs"
Já deixei a minha mala pronta e o KAI também para ser mais prático pela manhã, mas antes passeamos a tarde toda m,choveu muito e tomamos banho de chuva,fomos a um parque de diversões e andamos de montanha russa e á roda gigante!
Chegamos no chalé e fomos tomar banho na hidro e nadamos muito ate tarde
, depois de tudo isso peguei uma toalha e fui tomar meu banho para ir me deitar pois de manhã já iriamos partir de volta ao HAWAII ..ahh casa!
Acordei me arrumei e mandei KAI se vestir porque minha mãe já estava pra chegar e não seria legal ela ver ele do jeito que está.Bibiiiii🚘
Minha mãe chegou com o carro alugado que iríamos até o aeroporto pois era longe daqui.🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫
Eu dormi a viajem inteirinha! Só acordei com KAI me sacudindo.
-Ooi? LIA? Acorda bebe
-ammm.. que ?
-chegamos
-o que ? Mais já ?
-você dormiu a viajem inteira ué
Descemos do avião e meu pai nos esperava no aeroporto,fomos direito para casa e KAI foi para a dele
-Clarisse !! Ahhh
-LIA!!-quando tempo !
-poise sua sumida tô doida pra saber dos detalhes no paraíso am
Ela disse aquilo levantando uma das suas sobrancelhas e fazendo aquela famosa cara de safada Dela
-tá tá eu vou te contar tudinho mas antes tenho que tomar um banho,tô com cheiro de aeroporto (risos)
-beleza eu te espero lá em casa gracinha
-ok ok já estou à caminho
[...]
Vesti uma calça jeans e uma blusinha solta e calcei meu vans dessa vez vermelho,mas só dessa vez...adoro o meu preto.
Cheguei na casa da Clarisse e nos fomos direito nadar na piscina fechada Dela
Ela estava toda feliz e louca do jeito Dela começou a tirar as roupas
-ué o que que você esta fazendo ?
-não tá na cara ? "Vamo" nadar peladaaaa
Ela gritou,nossa eu tava rindo tanto !
-belezaaaa (muitos risos) tiramos a roupa e pulamos dentro da piscina aquecida!
Ficamos lá mais ou menos umas duas horas pra mim contar tudo pra ela e de repente o KAI chega gritando por nós na casa! Aí meu Deus, estou rindo mas tô preocupada!
A Clarisse enrolou na toalha e quando eu ia sair pra enrolar também ele apareceu então eu pulei de volta na agua antes dele ver algo obsceno "rsrs"
-mas..am o que e vocês estão fazendo ?
- A gente ta nadando pelada não tá vendo?bom a gente tava né ! ?
Disse a Clarisse
-am LIA?
-oi
Eu disse meio sem graça
Mas do nada ele começa a tirar a camisa e shorts ele entrou só de cueca Branca na agua,gente que vergonha.
YOU ARE READING
Azul como Mar
Teen FictionEssa vai ser minha primeira história, e não sei como começar então me perdoem se estiver ruim, nunca escrevi isso antes. Essa história conta sobre aventurar e grandes amizades com fases quentes da adolescência🔥,paixões.❤️ por favor sem plágio é CRI...