Voltei para o quarto tomei um banho e fomos para a praia,dessa vez só eu e KAI.
Alugamos um barco para passar o restante do fim de semana juntos, só nós dois,era um barco luxuoso com um estilo clean, foi ideia dos pais dele e eles que estavam pagando tudo.
Havia uma suíte de casal no barco com uma janela que dava para ver o mar bem de pertinho com o céu azul estrelado durante a noite, nós passamos a noite abraçados olhando para o céu foi incrível e eu super amei estar lá com uma das pessoas mais importantes para mim.
Fizemos vários mergulhos,vimos todos os tipos de peixe que você pode imaginar, até vimos tartarugas, foi mágico.
Só passei um dia e uma noite com ele naquele barco mas valeu,valeu muito ! Tudo foi perfeito..[...]
Já era domingo e o dia já estava no fim, então decidimos voltar para casa, eu iria dormir na casa de KAI já que meus pais viviam viajando a trabalho e eu também não gosto muito de ficar em casa sozinha.
Fui tomar um banho quente de banheira e KAI entrou no banheiro quando eu nem estava olhando e pulou na banheira!
-Aí meu Deus! O que você tá fazendo ??
-shhhh meus pais estão lá em baixo
-É eu sei !e é por isso que eu devia ter trancado a porta do banheiro pra tomar banho
-Então você não vai me deixar ficar aqui com você ?
Ele perguntou fazendo cara de cachorrinho sem dono
-aaa tá tá tá vai fica,mas fala baixo porque seus pais estão aqui !
-tá ..tá amor
Disse com um tom de voz suave e logo veio me beijado e me beijado cada vez mais...ele passava as mãos em toda a minha pele suavemente e pegando meus cabelos eu tentava segurar forte nas bordas da banheira para abafar meus sons...
.....Quando terminamos, vesti minha calcinha e sutiã e dormir daquele jeito mesmo abraça com KAI.
Enquanto isso Clarisse estava embarcando no aeroporto, ela iria para Los Angeles com sua família e o namorado MIKE, passaria pelo menos dez dias lá com os avós e eu ficaria somente com KAI durante esses dez dias
[...]⏰
Acordei com o som do meu despertador, KAI ja estava acabando de se vestir para ir para a escola !
-Amor !!?
-Oi bebê ,o que foi?
E me deu um beijo em minha testa
-Eu que digo o que foi,porque não me acordou também ?
-Não quis, você tava tão fofa dormindo..
Dei um sorriso e me levantei rápido vestindo vestindo uma roupa e escovando meus dentes
-Tá vendo ? Vou toda desarrumada pra escola hoje só porque você não me acordouEle riu descaradamente com aquele sorriso meia boca dele.
YOU ARE READING
Azul como Mar
Teen FictionEssa vai ser minha primeira história, e não sei como começar então me perdoem se estiver ruim, nunca escrevi isso antes. Essa história conta sobre aventurar e grandes amizades com fases quentes da adolescência🔥,paixões.❤️ por favor sem plágio é CRI...