Capítulo 1 – See you again
Kristen POVMerda, merda, merda, merda
Era só o que passava na minha cabeça.
Eu havia inventado qualquer desculpa para não aparecer na festa e nem na reunião, ok, Crepúsculo alavancou minha carreira de uma maneira gigantesca, eu fui ao céu, mas também desci ao inferno.
Sempre fui uma pessoa reservada com a minha vida, era sempre muito difícil os abutres da mídia saber algo sobre mim, a não ser o que eu deixava ser exposto, até que do dia pra noite me vi sendo clicada até se ia em uma farmácia comprar um absorvente.
Agora vocês se perguntam o porquê de eu estar dessa maneira.
Sim.
Eu estava assim porque veria Robert Thomas Pattinson, meu ex noivo, namorado... whatever.
Desde que terminamos da pior maneira possível nós não tínhamos nos visto mais, a não ser em alguns eventos onde o encontro era inevitável.
Mas era só isso e nada mais.
Eu sabia que havia pisado na bola, mas se não fosse pelo Rob e sua impulsividade e sua vontade de casar a qualquer custo provavelmente estaríamos juntos até hoje.
A melhor coisa de tudo isso foi eu ter conhecido Alicia, ela é uma mulher incrível em todos os aspectos, mas infelizmente também não demos certo, pelo o menos somos grandes amigas, digo que é minha única amiga atualmente, além de Madison – minha agente.
Agora eu me encontrava com Madison falando no meu ouvido que eu deveria ir, seria bom pra alavancar a minha imagem, já que segundo os contatos dela, desde que me assumi bissexual eu perdi credibilidade.
- Maddy, por favor, eu não quero ir...
- Cadê a minha Kristen forte e corajosa? Você teve coragem de se assumir bi pro mundo inteiro, mas não tem coragem de encontrar o ex namorado? Faça-me um favor e...
- Ex-noivo – a interrompi.
- Que seja, mas saiba que conversei com o agente do Pattinson, e tudo está sob controle, vocês precisam ficar uns 15 minutos perto um do outro e depois tá tudo certo. Não é certeza, mas talvez a mulher dele, aquela tal da FKA nem vá, então o climavai ficar melhor pra vocês e...
Novamente entrei em standby, FKA não iria, ok... um problema a menos, mesmo assim, eu não saberia como me portar diante do Rob, e ainda mais tendo que posar pra fotos, dar entrevistas e fingir que estava tudo bem.
Eu deixaria pra pensar nisso depois, agora eu tinha que me arrumar, e querendo ou não eu iria nessa reunião que antecederia a festa.
Deus me ajude.
Robert POV
Michael acabara de desligar o telefone enquanto falava com a agente de Kristen, eu estava fodidamente fodido.
Primeiro: Tahliah me deu um ultimato por causa dessa festa
Segundo: tinha essa merda de festa pra ir
Eu tentei argumentar e pela primeira vez ela estava irredutível, nunca havia conhecido esse lado ciumento da minha noiva. Praticamente disse "ou essa festa ou eu", afinal eu havia prometido de acompanhar ela esse semestre na tour dela, daí aparece essa festa e eu preciso ir.
A merda é que eu precisava ir a essa festa, mas também precisava estar na tour com minha noiva, a merda maior era estar do lado de Kristen como se nada tivesse acontecido, e a merda maior ainda era que minha noiva não queria isso e eu tinha por motivos de: Michael me mataria.
Desde que comecei a me dedicar a textos mais "cabeças" e não a textos mais que dá dinheiro e a mídia compra fácil eu havia caído no conceito ss todos. Não que eu ligasse, eu tava é amando, podia viver minha vida em paz com a minha noiva, saía pra todos os lugares sem ter esses paparazzi em cima de mim, não que não houvesse, ainda tinha, ainda havia as fãs que surtavam ou apenas pediam pra tirar fotos – e eu tentava dar o meu melhor.
Mas nada comparado a época de Crepúsculo, nada mesmo.
Mandei a milésima mensagem para Tahliah e nada de resposta, então eu desisti, ela deveria estar no voo ou estava me ignorando mesmo.
Michael então apareceu com alguns ternos que eu deveria experimentar e foi passando o conteúdo dessa reunião que teríamos antes da festa.
- Rob, hoje é a reunião pra vocês darem opiniões sobre o que vocês acham interessante pra festa, fiz uma lista de coisas que você pode sugerir.
- Marca ai também nessa lista uma sugestão: Eu não quero ir
- Robert – ele caminhou até mim e sentou na minha frente – Kristen estará la? Sim. Tahliah vai entender depois? Sim, ela sempre entende. São duas semanas de eventos voltado a isso, depois vida que segue, sem Kristen sem passado batendo a porta, ok? Eu sempre dou um jeito nas coisas pra você, dessa vez não será diferente.
Olhei para Michael, ele era um dos meus melhores amigos, devia minha vida a ele ultimamente.
Bufei e fui tomar banho.
Que venha essa reunião, festa, eu já tô fodido mesmo.
--🌟--
Gente, perdão alguma coisa, tô aprendendo a usar esse wattpad, prometo ir melhorando haha.
Eu já fui escritora de fanfics na época do finado Twilight Brasil Fanfics, e uma vez robsten, sempre robsten.
A fic não será cumprida, já vou avisando, é apenas um pequeno apreço pras nossas mentes de twihards.
Até o próximo capítulo, comentem muuuuuito 💛💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember the Time
FanfictionDepois de 4 quase 5 anos separados, Robert e Kristen se encontram na festa de comemoração dos 10 anos do filme Crepúsculo. Será que mesmo depois de tantas decepções e de tanto tempo separados, e depois de tantas pessoas diferentes que passaram na vi...