Capítulo Quatro - Sangria Wine

284 22 6
                                    


Capítulo Quatro – Sangria Wine

Kristen POV

Já estava quase perto da hora de ir para a boate e eu estava extremamente nervosa, me olhei no espelho achando pela milésima vez que estava muito arrumada, ultimamente eu andava bem despojada (inclusive para ir para as baladas da vida), mas Maddy pediu com muita insistência que eu usasse a roupa que ela tinha separado pra mim que era: uma saia de couro super justa preta e bem mais beeeem curta; uma blusa regata vinho que era muito aberta nas costas e com um decote considerável; uma jaqueta de couro preta e um salto preto também (que, nesse momento eu estava negociando para não usar, sem sucesso).

- Maddy, deixa eu ir pelo o menos de tênis, você sabe que eu odeio salto, até fiz aquele protesto na última premiação eu fui.

- Kristen, pelo amor de Deus, você já assassinou muito a moda, ta na hora de renovar um pouco. É só hoje, você não vai morrer, vai faz isso por mim?

Revirei os olhos e calcei o salto e sorri amarelo, fiz uma maquiagem que combinasse com o estilo (lápis preto, rímel, pó e batom vinho e tá ótimo), passei um perfume, coloquei meus anéis de sempre, peguei minha carteira, cigarros, celular e fui até minha agente.

- Feliz? Estou mais aceitável socialmente agora?

- Com certeza Kristen! Você vai arrasar!

- Arrasar pra quem? É apenas uma reunião de amigos, nada mais.

Maddison deu de ombros e foi atender seu celular que estava tocando, aproveitei para olhar o meu e vi que o grupo da boate estava bombando no WhatsApp, nesse momento todo mundo estava mandando fotos dos seus looks e imitando essas blogueirinhas, comecei a ler e rir e fazer até alguns comentários entrando no clima.

De repente aparece uma foto do Robert mostrando seu "outfit", ele estava maravilhoso como sempre, usava uma calça preta, um tênis preto, uma camiseta azul escuro de mangas compridas com uma leve gola v, uma jaqueta marrom por cima e boné.

Soltei um suspiro e quando decidi olhar minhas outras conversas todos começaram a pedir que eu enviasse uma foto, pois só faltava eu, acabei fingindo demência e parei de mexer no celular.

Logo depois minha agente apareceu falando que estava na hora de irmos para a boate, apenas concordei e saímos do quarto de hotel em direção ao elevador até chegarmos na garagem.

Ao entrar no carro senti minhas mãos começarem a suar, eu estava tão nervosa pra essa boate que chegava a ser ridículo.

Kristen calma, você vai fica umas duas horas, inventa uma dor de cabeça e vai embora, simples.

Assenti internamente e fiquei falando esse mantra na minha cabeça até chegarmos na boate.

Chegando na boate pude perceber que era a mesma que na época de divulgação do filme em L.A que sempre aproveitávamos para vir, era um ambiente muito legal, embora seja uma boate bem famosa e cara.

Antes de descer do carro pude avistar vários paparazzi vindo em direção ao meu carro, porém os seguranças da balada vieram também permitindo que eu e Maddy entrássemos na mesma em segurança.

Eu nem tive tempo de respirar direito e Ashley e Taylor me chamaram para ficar na mesa com eles, fui passando por entre as pessoas até chegar.

- Esse lugar ta lotado – falei o mais alto que consegui enquanto sentava na mesa.

- Sim, como nos velhos tempos, que saudade que eu estava de você Kristen, você não deveria ter sumido – disse Ashley enquanto me dava um abraço.

- Verdade Kristen, senti muito sua falta – Taylor disse com seu sorriso de menino.

Nesse momento me senti uma péssima amiga, quando eu mais precisei deles, sempre estiveram ali, inclusive no pior momento da minha vida. E tudo o que eu fiz foi afastá-los de mim.

- Me perdoem, vocês sabem como eu fiquei naquela época. Me sinto uma péssima pessoa por isso, prometo não me afastar mais.

- Então vamos selar essa promessa enchendo a cara - falou Taylor se levantando e indo em direção ao bar.

- Todos chegaram? – perguntei, mas na verdade queria saber se uma pessoa em especial havia chegado.

­- Se você quer saber se o Rob chegou, sim, já chegou. Ele tá com o Kellan e o Peter do outro lado da pista, inclusive ele está te comendo com os olhos, como sempre.

Olhei para o lado discretamente onde pude ver que, realmente, ele estava me comendo com os olhos enquanto bebia sua cerveja, engoli seco e olhei para Ashley que estava com aquela cara de quem queria aprontar.

- Ashley, conheço essa cara...

- Hoje a noite é nossa amiga, vamos aproveitar.

E bem nesse momento Taylor chegou com o garçom trazendo um balde cheio de gelo e cervejas e garrafas de vodca e uma bandeja cheia de drinks, peguei um que chutei ser Martini (a julgar pela azeitona que tinha dentro) e virei de uma vez.

Já que a noite é nossa, vou aproveitar mesmo.

Algumas cervejas, drinks e vodcas depois

- ...E foi assim que descobri que chupar b*ceta é uma das 9ª maravilhas do mundo, porque a 8ª é chupar p*roca – disse enquanto observava Ashley ficar vermelha de tanto rir.

- Kristen... concordo com você, b*ceta é uma maaaaaaaaaravilhaaaaa – Taylor falou enquanto bebia algum drink que eu não sabia qual era.

Nessa altura todos nós estávamos tão, mas tão bêbados que tínhamos perdido a conta do que e quantas coisas havíamos bebido.

- Uhuuuuuuuuuuuu minha músicaaaaaaaaaaaaaaa, vamos dançar Kristeeeeeeeeeennnnnnnnn – falou Ashley enquanto tentava levantar da cadeira e me puxar ao mesmo tempo para a pista de dança.

Bom – pensei ­– não vou lembrar de nada disso mesmo amanhã, vou dançar que ganho mais.

Fui junto com Ashley puxando Taylor junto enquanto uma música muito com um ritmo meio latino tocava na boate.

Sangria Wine – Pharrel Williams ft. Camila Cabello

Link: https://www.youtube.com/watch?v=buky0hLsBa0

Comecei a rebolar e fazer movimentos de acordo com o ritmo e a letra da música e Ashley e Taylor faziam o mesmo, bem sexy por sinal.

Do jeito alterado que eu estou, qualquer pessoa aqui está sexy.

Virei colando minhas costas nas costas de Ashley e começamos a rebolar descendo quase até o chão e subindo, Taylor estava de olhos fechados enquanto ia dançando no ritmo da música.

Olhei para o outro e vi Robert me encarando descaradamente, virei de costas para onde ele estava e comecei a rebolar e passei a mão por todo meu corpo, naquele momento eu nem lembrava que ele era noivo ou o que poderiam falar de mim, eu só queria mostrar que eu era boa o suficiente pra ele e provar que eu ainda poderia causar efeitos nele.

Até que senti um corpo grudar no meu atrás de mim e uma mão vir para a minha cintura e começar a rebolar junto comigo, fechei meus olhos e joguei minha cabeça para trás até encostar no ombro de alguém.

Remember the TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora