Capítulo 2 – Hard Times
Kristen POV
Já era tarde quase noite quando chegamos no hotel onde seria a reunião, logo que chegamos haviam vários paparazzi e vários fãs na porta do hotel. Comecei a estralar os dedos de nervoso e Madison percebeu.
- Calma Kris, não vamos ter que falar com ninguém aqui fora, vamos direto pro estacionamento do hotel.
Apenas assenti enquanto Maddy entrava com o carro no estacionamento do hotel.
Assim que estacionamos Maddy saiu do carro enquanto eu continuei parada no meu lugar.
Não porque eu queria.
É que do carro parado a frente descia nada mais nada menos que Robert Thomas Pattinson.
Senti meu coração disparar e minhas pernas ficarem moles, olhei desesperada pra minha agente que agora estava cumprimentando meu ex noivo que instintivamente olhou pra dentro do carro, mas ele não me viu pois havia insulfilm.
Quando dei por mim, vi minha agente vindo para o lado do carona falando
- (...) Kristen estava procurando o celular na bolsa – abriu a porta do carro – achou seu celular, Kris? – e piscou pra mim.
- Amh... sim, tinha caído no chão do carro – peguei minha carteira e o celular e sai do carro, quando bati a porta olhei pra frente e encarei Rob.
Senti um arrepio da base da espinha até o pescoço, ele me olhava tão intensamente, daquela maneira que só ele sabia olhar, mas logo em seguida seu olhar ficou duro, provavelmente ele lembrou o porquê nós não conversávamos mais.
- Kristen – falou acenando com a cabeça.
- Oi Rob.
Ele então ficou de costas e saiu com seu agente, aproveitei e soltei o ar que estava nos meus pulmões de uma vez só.
- Viu, nem doeu nada – falou Maddison.
Sorri amarelo e saímos em direção ao salão que seria a reunião.
No meio do caminho encontrei com o Taylor e a Ashley, e só então pude perceber o quanto sentia saudade daqueles dois, na época que trabalhávamos juntos, éramos muito unidos e quando deu toda a merda ambos largaram tudo e vieram cuidar de mim.
Enquanto íamos até o elevador principal encontrei outros atores do elenco e percebi que na verdade eu sentia falta de todos ali.
Nos dividimos para entrar no elevador que ia até o salão, que ficava na cobertura, e para minha alegria – ironia – eu subiria com a parte em que o Robert estava.
Pra melhorar a situação, quando todos entraram não cabia eu e o cidadão, então ficamos pra trás. Até nossos agentes nos abandonaram.
Ótimo, pensei, era o que faltava.
Ambos ficamos em silencio esperando o próximo elevador chegar, olhei de canto e ele estava tamborilando os dedos em sua perna, e só ai pude perceber a aliança gigantesca de noivado em sua mão, engoli seco e senti algo que preferi não nomear.
Logo que o elevador chegou ele foi entrando e apertou várias vezes com força o botão para a cobertura.
Ri baixinho e disse – Apertando desse jeito não faz o elevador subir mais rápido.
- Há há, engraçada como sempre – falou sem humor nenhum na sua voz.
As portas do elevador se fecharam e o mesmo começou a subir, muito lento pro meu gosto. Me encostei no fundo do elevador e olhei pro espelho que tinha ao lado dando uma arrumada no meu cabelo, aproveitei e olhei Rob pelo espelho e percebi que ele me olhava também. Desviei o olhar, sabia muito bem o que se passava na cabeça dele.
Flashback – Início
Era 2009 eu e Rob nos encontrávamos agora muito bêbados voltando de um pub, todos tinham ido embora e nós havíamos ficado pra trás.
Entramos no hotel e fomos para o elevador, em meio a risadas e conversas sem sentido entramos no elevador.
Rob apertou o botão do seu andar, quando fui apertar do meu andar ele não deixou e foi me empurrando até o outro lado, me pressionou na parede e começou a me beijar como se não houvesse amanhã.
Coloquei uma das minhas mãos em sua nuca e arranhei levemente, ele gemeu na minha boca e desceu suas mãos até minha bunda onde apertou com vontade e dando um tapa logo em seguida.
Nem percebemos que havia entrado mais uma pessoa no elevador, só nos demos conta quando a mesma limpou a garganta.
Flashback Final
Robert POV
Quando ela me olhou pelo espelho, flashs vieram a minha memória como se tivesse acontecido ontem. Fixei meu olhar nos números do elevador tentando dissipar, e falhando miseravelmente.
Comecei a respirar fundo utilizando de uma técnica de respiração para acalmar que minha terapeuta havia me ensinado e me arrependi. O cheiro do seu perfume entrou pelas minhas narinas, e pude comprovar que era o mesmo perfume que ela usava enquanto estávamos juntos.
Tentei desviar meu pensamento de outras memórias e os foquei em Tahliah, que agora ainda deveria estar muito puta comigo, fiz uma nota mental de assim que acabar a reunião tentar entrar em contato com ela novamente.
Assim que o elevador abriu as portas sai rapidamente dele com Kristen no meu encalço, entramos no salão onde algumas coisas já começavam a ser colocadas na decoração.
Todos do elenco já se encontravam ali sentados em uma mesa, sentei-me ao lado de Michael que me olhava de canto provavelmente orgulhoso de seu feito, apenas semicerrei meus olhos e prestei atenção no que os organizadores falavam.
Kristen sentou bem na minha frente, e percebi que ela estava bem incomodada com o feito, já que mordia seus lábios o tempo todo e passava sua mão pelos seus cabelos, lembrei que há muito tempo atrás aquilo me deixaria louco pra jogar ela na minha cama e amá-la até perder os sentidos.
A reunião foi mais do mesmo, apenas para organizar algumas coisas e recolher sugestões dos atores, o que foi unanime foi a possibilidade de sorteamos para fãs a entrada para a festa, com direito a desfrutar de tudo que a festa possui, além de conhecer os atores da saga.
Terminamos a reunião e combinamos que sairíamos todos amanhã pra uma boate para relembrar os velhos tempos. Concordei torcendo para que Kristen não aceitasse a oferta, mas ela ficou de avisar se iria ou não.
Dessa vez não desci de elevador com Stewart, e agradeci mentalmente por isso.
Michael me deixou em casa e novamente tentei ligar para Tahliah e dessa vez com sucesso.
Conversamos pouco, pois ela estava no meio do ensaio pro show que seria amanhã, e pelo o que parecia ela estava mais calma comigo, nem achou ruim o fato de eu ir a boate amanhã e em nenhum momento ficou perguntando sobre Kristen que achei estranho, mas fiquei feliz, isso era um bom sinal.
Terminei a ligação e fui tomar um banho, eu sentia que um trator havia passado por mim, muita carga emocional para um dia só.
O restante do dia seguiu monótono, até que chegou a hora de dormir. Quer dizer, era hora de dormir, mas eu estava com insônia, não conseguia parar de pensar em Kristen e principalmente do momento no elevador.
Eu era um belo de um fodido mesmo.
E a vida insistia em jogar isso na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember the Time
FanficDepois de 4 quase 5 anos separados, Robert e Kristen se encontram na festa de comemoração dos 10 anos do filme Crepúsculo. Será que mesmo depois de tantas decepções e de tanto tempo separados, e depois de tantas pessoas diferentes que passaram na vi...