Capítulo Oito – Delicate (PARTE II)
Kristen POV
Assim que entrei no banheiro e fechei a porta atrás de mim eu escorreguei pela mesma até sentar no chão, comecei a hiperventilar e sentir tudo rodar um pouco.
Eu tinha quase transado com o Rob.
Ele é noivo.
E eu não me sinto culpada por isso.
Peguei meu celular e percebi que minhas mãos estavam um pouco trêmulas, mandei uma mensagem para Maddy dizendo onde estava e pedi que ela viesse o mais rápido possível.
Escovei meus dentes com a escova dele que estava ali, afinal eu já havia feito aquilo tantas e tantas vezes no passado, lavei meu rosto e depois penteei meus cabelos longos e decidi que assim que possível eu os cortaria bem curtinho, vesti minhas roupas, agora limpas, e peguei a camiseta de Rob que havia usado.
Saí do banheiro e Maddison havia mandado uma mensagem avisando que estava no estacionamento do hotel me aguardando, dobrei a camiseta dele e coloquei em cima da cama e vi que ali em cima estava sua camiseta também, a peguei e inalei seu perfume com toda vontade que eu possuía, me senti tonta com a infinidade de lembranças que invadiram minha cabeça, tanto do passado como as de hoje.
Meus olhos marejaram, eu me sentia tão idiota por ter estragado tudo, nós tínhamos tudo para estarmos juntos até hoje, éramos jovens e inconsequentes sim, mas tinha como fazer dar certo.
Meus pensamentos foram interrompidos com meu celular tocando indicando que era minha agente me ligando de novo, enxuguei minhas lágrimas com a parte de trás da minha mão e atendi dizendo rapidamente que já estava descendo.
Saí de seu apartamento e entrei no elevador, apertando o botão do subsolo, olhei no espelho e eu estava péssima, com olheiras e os olhos meio inchados, bufei e cruzei meus braços me encostando na parede do elevador.
Assim que o mesmo acusou que havíamos chegado no subsolo e as portas se abriram, Maddison estava parada em frente com um boné, óculos escuros e um copo do Starbucks, que julguei estar cheio de café, apenas coloquei o boné, meus óculos escuros e dei um belo gole e senti a bebida quente descer por minha garganta, agradeci e entrei no carro.
Minha agente ficou quieta o caminho todo até minha casa, assim que chegamos fui diretamente para o meu quarto me jogando na cama, sem nem me dar o trabalho de tirar o boné ou o óculos, senti a cama ao meu lado se afundar e Maddy respirar fundo.
- Quer conversar?
Tirei os óculos e a olhei, ainda deitada na minha cama.
- Eu e Rob ficamos. – falei um tanto quanto baixo.
- Ficaram tipo, beijo ou...
- Nós não transamos – a interrompi – mas foi quase, se o agente dele não tivesse chegado. – cobri meus olhos com meus braços.
Maddison tirou meus braços e me olhou com um olhar de compaixão.
- Kris... Eu tinha tanto medo disso acontecer. Eu conversei bastante com Michael, nós tentamos ver todas as possibilidades pra que isso não acontecesse, mas tanto eu como ele sabíamos que era questão de tempo.
Não respondi, apenas fiquei quieta imersa nos meus pensamentos e em todas as memórias que insistiam em me assolar nesses momentos em que eu percebia que fui burra demais e que continuava sendo burra demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember the Time
FanfictionDepois de 4 quase 5 anos separados, Robert e Kristen se encontram na festa de comemoração dos 10 anos do filme Crepúsculo. Será que mesmo depois de tantas decepções e de tanto tempo separados, e depois de tantas pessoas diferentes que passaram na vi...