Capítulo Seis - Ruin The Friendship

336 24 3
                                    


Capítulo Seis – Ruin the Friendship

Kristen POV

Desde o momento que havia saído do banheiro pra não agarrar o Rob ali mesmo eu não estava conseguindo pensar direito, dei graças a Deus que Elizabeth apareceu falando sobre coisas aleatórias fazendo com que eu me distraísse por alguns momentos que fossem.

Taylor havia ido até o bar buscar mais bebida (embora ele não estivesse andando ou pensando muito bem, de tão alterado que estava) e voltava de novo com o garçom com uma bandeja cheia de drinks, peguei o primeiro que vi e virei com tudo, pegando outro logo em seguida e virando com tudo novamente.

- Ei menina, vai com calma – falou Elizabeth não deixando eu pegar o terceiro drink – o mundo não vai acabar e você não precisa beber a adega toda dessa boate.

- Oi mãe, não sabia que você estava aqui – falei sendo irônica e sorrindo amarelo.

- Engraçadinha, beber não vai fazer o Rob sumir daqui.

- Que mania chata que vocês tem de associar tudo ao Robert, que saco, eu só quero encher a cara, não posso? – falei pegando um mais um drink onde fui tomando mais devagar.

A música trocou para uma mais lenta e vi Rob chegando do outro lado da pista com uma cerveja na mão, ele deu um gole e sentou em uma mesa que estava vazia.

Comecei a prestar atenção na letra da música e me senti enjoada, a música fazia tanto sentido que eu cheguei até a ficar tonta, tentei acreditar por um minuto que era por conta da bebida, embora não conseguisse discernir naquele momento qualquer coisa.

Olhei de novo pro Rob e ele me olhava intensamente, eu senti um arrepio correr pela minha espinha enquanto a música ia tocando e ele me olhando daquela maneira.

Estava escrito na testa dele em neon verde limão piscante "me pegue" e na minha não deveria estar diferente.

De repente Rob levantou e começou a vir em minha direção, tentei desviar meu olhar, mas simplesmente não conseguia tanto que meu enjoo ficou cada vez mais forte.

Então ele parou na minha frente e continuou me encarando, nesse momento sentir tudo rodar e o enjoo ficando mais forte, foi o tempo de eu empurrar Rob e vomitar tudo o que eu havia bebido ali mesmo na pista de dança e acredito que no pé de Rob.

- Ops – disse antes de vomitar novamente e tudo ficar escuro.

No outro dia...

Acordei morrendo de dor de cabeça e com muita sede num quarto escuro, olhei em volta e não reconheci, deveria estar no quarto de hotel da Ashley – muito provavelmente.

Passei a mão pelo meu corpo e percebi que estava apenas vestindo uma camiseta grande e minhas roupas intimas "ok, acho que não transei com ninguém" pensei enquanto passava a mão pelo meu corpo.

Olhei para a cabeceira da cama olhei as horas no meu celular, passavam as 13h da tarde, verifiquei as ligações e haviam umas 20 só de Maddison e havia também uma garrafa de agua e um copo e dois comprimidos, que julguei ser um para o fígado e outro para a cabeça e sem mais delongas peguei os dois e tomei com um grande copo d'água.

Voltei a me deitar quando ouvi o barulho do chuveiro ser desligado, Ashley deveria estar no banho enquanto a bela adormecida estava plena deitada e com ressaca.

Flashs da noite passada começaram a passar pela minha mente, e a última memoria que eu tinha na cabeça era de estar vomitando praticamente em cima do Rob, fechei meus olhos com força permitindo que a vergonha tomasse conta do meu corpo por um momento.

Remember the TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora