Capítulo Três - Bad Liar
Robert POV
Depois de muito ficar pensando em coisas que não deveria consegui dormir. Acordei cedo demais pro meu gosto, mas porque meu querido agente veio praticamente derrubando a porta do meu quarto e me obrigando a levantar.
Fiz o de sempre, tomei um café forte, depois tomei banho e comecei a repassar minha agenda com Michael tentando deixar algum horário vago para que pudesse fazer chamadas no Skype para a minha terapeuta, sim, depois que descobri o bem que a terapia faz na vida das pessoas eu comecei a fazer e não deixava de ir em nenhuma seção, mesmo longe eu dava um jeito pelo Skype. Tahliah as vezes até brincava comigo, que eu dava mais importância pra minha terapia do que pro nosso noivado.
Terminado de passar a agenda liguei para minha noiva, ela estava muito atarefada e não podia me dar muita atenção, pois entraria no palco logo, desejei que tudo desse certo e encerrei a ligação.
Alguns minutos depois brotou um grupo no meu WhatsApp, fui olhar e era para combinar a boate que iriamos a noite, revirei os olhos e imaginei que Michael tinha passado meu número de telefone pra isso.
Basicamente a conversa do grupo era sobre onde nos encontraríamos, qual balada poderia atender o que estávamos planejando, quem iria e quem não iria - particularmente eu gostaria de estar no grupo que não iria. Deixei em aberto e disse que onde eles quisessem ir, eu iria também.
Até o presente momento não havia nenhuma resposta positiva ou negativa de Kristen, fiquei aliviado e me senti culpado ao mesmo tempo, eu não tinha o direito de impedir Kristen de ir se quisesse, era egoísmo meu (e mais alguma coisa que eu não conseguia nomear) querer que ela não fosse para que eu ficasse bem com isso (minha terapeuta estaria orgulhosa de mim agora).
Sai do grupo e fui verificar outras mensagens minhas, quando apareceu um número novo mandando no privado um "Oi" seguido de um "é a Kristen". Engoli seco e respondi.
Robert: Oi
+1 565-9874: Tudo bem?
Robert: Tudo sim e com você?
+1 565-9874: Bem também... ocupado?
Decidi então salvar o número dela, eu tinha um TOC e ver o número na mensagem e não o nome da pessoa.
Contato Salvo como Kristen Stew.
Robert: Agora não, precisa de algo?
Kristen Stew: Na verdade não, preciso só saber de uma coisa...
Demorei alguns minutos pra responder tentando não parecer um desesperado.
Robert: Tudo bem, só dizer...
Ela que demorou agora pra me responder
Kristen Stew: Então... eu estava pensando se teria algum problema eu ir na boate, não gostaria de te comprometer com a sua noiva, ou criar fofocas na mídia que pudesse de alguma maneira te prejudicar... pode parecer que eu to me achando demais, mas é que sofremos tanto por isso que não quero mais prejudicar ninguém, sou mais paranoica agora com isso rs.
Eu li e reli e dei um sorriso de lado, ela ainda era a mesma superprotetora e preocupada de sempre, uma velha de 80 anos num corpo de 28.
Robert: fica tranquila Kris, tá tudo bem entre eu e a Tahliah, e ela sabe o que pode vir por conta desses eventos. Mas agradeço a preocupação, de verdade ;)
Kristen Stew: tudo bem então, qualquer coisa pode me falar que eu me retrato com a FKA.
Robert: Fica tranquila, mulher. De verdade.
Kristen Stew: ok, até de noite :)
Robert: Até.
Respirei fundo e senti um negócio na barriga que não soube identificar, parecia algo como ansiedade.
Dissipei esses pensamentos e fiquei um tempo encarando o nada pensando nessa mini conversa.
E cheguei a seguinte conclusão
Eu era um puto.
Um puto de um mentiroso achando que durante esses quase 5 anos eu tinha esquecido completamente a Kristen, ela foi uma peça importante se não fundamental para eu ser quem eu sou hoje, eu tenho muito dela em mim ainda, ela me ajudou a ser o cara que aqui vos fala.
Antes mesmo de começar a ter uma crise de ansiedade meu agente apareceu no meu campo de visão avisando que estava na hora de dar as entrevistas que estavam agendadas para aquele dia.
Suspirei fundo e fui cumprir minhas obrigações.
Mas minha cabeça estava na boate e no que estava por vir.
Eu já disse que sou um fodido?
Kristen POV
Eu pegava me perguntando que caralhos foi aquela mensagem que mandei pro Robert?
Antes de mandar a mensagem eu estava praticamente surtando lendo as mensagens do grupo, Maddy do meu lado tentava me acalmar, mas eu estava muito, muito nervosa mesmo com tudo o que eu lia no grupo.
- Kristen, ele tem direito de ir, assim como você tem. O que vier de noticia disso você vai lidar muito bem como sempre lidou e...
- Maddison, agora é outra coisa, ele é noivo, eu não quero acabar com a vida dele de novo... eu não posso.
- Kristen, você não acabou com a vida de ninguém... faz o seguinte manda uma mensagem pra ele perguntando se ta ok de você ir e pronto.
Sem pensar duas vezes eu peguei o telefone e mandei mensagem pra ele no whatsapp e como sempre, ele foi um gentleman e compreensivo, consegui respirar mais aliviada e perceber que eu tava surtando por nada.
Fui tomar um banho, pois hoje eu teria algumas entrevistas e precisava depois me arrumar pra essa boate.
Durante o banho comecei a pensar em tudo o que me aconteceu nesses últimos anos, eu perdi o homem da minha vida e acabei com sua reputação e a minha, me descobri bissexual e me descobri no geral, me permiti experimentar tudo o que sempre quis desde comidas, pessoas, drogas, aparência... Mas sempre faltava algo. Com Alicia não foi tão intenso como foi com Rob, diferente de Stella que foi algo muito especial e intenso (bota intenso nisso), mas sempre tive essa sensação de vazio, como se algo me faltasse... E eu nunca tive essa sensação enquanto estava com o Robert.
Enfiei meu rosto na agua quente e tentei dissipar todos esses pensamentos e repeti pra mim mesma "Calma Kristen, é isso o que acontece quando o passado bate a porta, você só está revivendo coisas do passado logo isso passará".
Dentro de mim eu sabia que não era nada disso, mas por hora acreditaria nessa mentira...
Embora eu sempre tenha sido uma má mentirosa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember the Time
FanfictionDepois de 4 quase 5 anos separados, Robert e Kristen se encontram na festa de comemoração dos 10 anos do filme Crepúsculo. Será que mesmo depois de tantas decepções e de tanto tempo separados, e depois de tantas pessoas diferentes que passaram na vi...