•Yoongi•
Estava indo para a Escola quando vi Jimin correndo em minha direção, ele estava muito lindo e fofo, como de costume, nós nos conhecíamos já havia algum tempo e sempre foi assim, ele me via e corria para me abraçar.
- OII YOONGINNIE - falou ele me abraçando - Você está atrasado - bufou.
- Eu sei, me desculpe, Jiminnie - falei coçando a cabeça.
- Aish, tudo bem, vamos logo para a escola.
- Vamos sim - disse em um tom de voz normal.
Jimin segurou minha mão e começou a saltitar, eu achava isso um pouco engraçado e envergonhante... Mas como Jimin sempre sorria fazendo tais coisas eu não falava nada.
- Yoonginnie... Você estudou para a prova de matemática?
- Hoje tem prova de matemática? - perguntei soltando um bocejo.
- Sim, Yoonginnie.
- Aish! Eu não sabia, ontem quando cheguei em casa fui direto dormir, estava com muito sono...
- Você está sempre com sono, Suga-Hyung - disse ele rindo baixinho.
- Aish, eu gosto de dormir, Jimin.
- É, eu sei.
Ficamos em silêncio até chegarmos na escola, onde encontramos nossos amigos, Kim Taehyung, Kim SeokJin, Kim Namjoon, Jeon JungKook e Jung Hoseok.
Jimin soltou minha mão e foi correndo até Kook, por algum motivo eu sentia muito ciúmes disso, não gostava quando Jimin o abraçada ou dava apelidos carinhosos.
- Oii Hyung - falou Taeh vindo em minha direção.
- Oi - disse seco.
- Nossa, quanta animação.
- Que bom que percebeu - sorri.
- Aish, por que está assim? - perguntou ele.
- Só olhar para trás que você vai ver.
Taeh se virou e o sorriso em seu rosto sumiu, fazia algumas semanas Taeh havia contado para mim, Hobi, Namjoon e Jin, que ele era gay e que sentia algo forte por Kook.
Desde então ele se mantém distante de Kook mas sempre que o vê com Jimin fica triste, assim como eu.
- Oi meninos! - fala Hoseok animado, ele estava de mãos dadas com Angel, sua namorada mais atual, já que trocava toda semana.
- Oi Hobi, Oi Angel - falei sério.
- MENINOS, VAMOS PRA SALA, JÁ TOCOU O SINAL - gritou Jin que estava falando com Namjoon, seu namorado, oh sim, três de nossos amigos são gays.
- Nós já vamos, Jin - falou Jimin e correu na minha direção.
- Suga, me leva nas costas? - perguntou dando um sorriso inocente.
- Levo sim, Jiminnie...
Disse e me abaixei para ele subir em minhas costas.
Assim que chegamos na sala Jimin desceu e me deu um beijo no rosto me fazendo corar levemente, vi Taeh dar um sorrisinho malicioso para nós dois e entrar na sala. Sorri e adentrei no local também.
Ao final da aula Jimin me passou um bilhete perguntando se eu queria ir em sua casa, falei que sim e logo que recebeu a resposta ele ficou todo animado, apenas dei um sorriso fraco e voltei a fazer as coisas.
Assim que o professor nos liberou eu sai da sala e esperei Jimin sair também.
- Vamos? - perguntou ele todo animado.
- Vamos - respondi com a voz baixa.
Durante o trajeto eu e Jimin conversamos sobre a prova, aaparentemente marcamos as mesmas coisas, não sabia se isso era bom ou ruim, mas foda-se.
Ao chegar na casa de Jimin ele pediu para mim ir ao seu quarto que ele já estava indo.
Subi as escadas devagar e ao entrar no quarto me sentei na cama.
Algum tempo depois Jimin surgiu na porta, entrou no quarto e largou a mochila no chão.
- S- Suga-Hyung, eu preciso te contar uma coisa - falou ele com a voz trêmula.
- Huum, pois então fale.
- Aish... Eu gosto de você, Yoonginnie.
- Aish, eu também gosto de você, Jiminie.
- Sério?
- Claro, você é meu melhor amigo - disse sorrindo fraco.
- Yoon - meu celular toca e sou obrigado a atrapalhar Jimin.
- Era minha omma, ela me pediu para ir logo pra casa.
- Aish, fica mais um pouco, Hyung.
- Não posso, sinto muito, bye Jimin.
Me levantei da cama e fui na direção da saída, Jimin me acompanhou e antes que eu fosse embora deu um beijo em meu rosto, me fazendo corar um pouco.
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
Hiii, então, espero que tenham gostado do primeiro cap, desculpa os erros de gramática e n esqueçam de votar e comentar.
Outra coisa, a fic vai ter cenas de sexo... Queria saber se Vcs n se incomodam com isso e se querem cenas bem rápidas ou bem detalhadas c;
Falem nos comentários, bye armygas♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U Boy ♡ myg+pjm
FanfictionOnde Jimin e Yoongi não admitem querer algo mais que uma amizade de alguns anos. → Não aceito adaptação desta obra. → Iniciada em: 08/06/2017 → Finalizada em: 13/08/2017